WhatsApp Image 2019-07-14 at 10.43.21

Na noite deste sábado (13), reunidos na casa de Si do Posto, empreendedores do comércio, da indústria, dos serviços, do entretenimento e da agropecuária, apresentaram suas queixas e demandas ao ex-prefeito Adroaldo, reclamando da grave crise na economia do município e da negligência do atual prefeito em buscar saídas para retomar o crescimento econômico local.

Ao final, por unanimidade, pediram a Adroaldo que considerasse a possibilidade de disputar as eleições de 2020 com o apoio de todos os presentes.

“Esta manifestação me honra muito. Ver a confiança dos meus conterrâneos no nosso trabalho e espírito público me motiva para as lutas vindouras”, falou Adroaldo ao final.