WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: MANGABEIRA CONTRARIA PDT E DECLARA APOIO A GOVERNO BOLSONARO

mang

O ex-candidato a prefeito de Itabuna, Mangabeira (PDT) contrariou o seu partido e participou neste domingo de um ato em apoio ao governo Bolsonaro (PSL).

O PDT é um dos principais partidos de oposição ao governo Bolsonaro, tendo se destacado no congresso nacional e tendo Ciro Gomes principal nome do partido contra o governo.

Mangabeira aproveitou o ato para fazer um discurso defendendo o governo e ainda postou na rede social do partido.

2 respostas para “ITABUNA: MANGABEIRA CONTRARIA PDT E DECLARA APOIO A GOVERNO BOLSONARO”

  • DITABUNA says:

    Mangabeira está mais perdido do que cachorro que cai de caminhão de mudança. Ele quer se eleger não importa como. Mas lembrem-se: ele já vem de duas dertotas. É ruim de urna. Não é o melhor para Itabuna.

  • Roberto Melo says:

    Eu fui e sou eleitor do Dr. Mangabeira pois acredito que está capacitado para dirigir os destinos de Itabuna.
    Partido para mim não tem importância.
    Voto nas pessoas que possuem competência na vida particular e que tem compromissos com o desenvolvimento da cidade e com a geração de emprego.
    O Dr. Mangabeira além de preenche os requistos

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia