WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: PM SUSPEITO DE MATAR DELEGADO EM AÇÃO POLICIAL É DENUNCIADO POR HOMICÍDIO QUALIFICADO

IMG-20190428-WA0096

Do G1.

O policial militar Cleomário de Jesus Figueiredo, suspeito de matar o delegado José Carlos Mastique de Castro Filho(foto) em uma ação policial ocorrida em Itabuna, no sul da Bahia, foi denunciado pelo Ministério Público estadual (MP-BA) por homicídio qualificado.

De acordo com o MP-BA, a denúncia foi oferecida pelo promotor de Justiça Rafael Pithon, no dia 28 de maio. O caso aguarda parecer da Justiça.

Conforme a denúncia, o acusado teria atirado na vítima, acertando o delegado no peito, com uma submetralhadora SMT.40, quando ele se encontrava em “forma clara de rendição”.

O caso ocorreu na madrugada de 28 de abril, na Avenida Félix Mendonça. Os disparos teriam acontecido após uma confusão em uma loja de conveniências, onde a vítima teria chegado atendendo a um pedido de ajuda.

O PM e um colega de trabalho que também participou da ação chegaram a ser presos em abril, em cumprimento de uma ordem judicial, contudo, segundo a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA), foram liberados pela Justiça alguns dias depois.

Segundo a Polícia Militar, os agentes, que são lotados no 15º Batalhão, em Itabuna, estão cumprindo serviço administrativo.

1 resposta para “ITABUNA: PM SUSPEITO DE MATAR DELEGADO EM AÇÃO POLICIAL É DENUNCIADO POR HOMICÍDIO QUALIFICADO”

  • Jeca Tatu do Cacau says:

    Porra , esse caso tá muito unilateral. Já divulgaram um laudo alegando que o delegado foi quem tomou a iniciativa de agressão, por estar em “alta”. Acho que um cara com a experiência do delegado não faria tal coisa …

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia