WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












JUSSARI: 34 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

WhatsApp Image 2019-05-10 at 12.32.55

O Prefeito Antônio Valete vem fazendo um trabalho histórico enfrente à administração de Jussari, apelidado como o “Tocador de Obras”, no Mês do aniversário da Cidade presentou os munícipes realizando a inauguração da pavimentação de ruas, o momento foi marcado por muita alegria já que esse era um sonho alimentado por décadas pelos moradores do local.

Ao entregar a pavimentação das Ruas Miguel Vitor, Parte da Nossa Senhora das Candeias e a Avenida Mariinha Santiago, o prefeito Antônio Valete destacou que a gestão não faz promessa, mas busca firmar compromissos.

“Jussari está vivendo uma nova fase, um novo tempo, graças a um trabalho de equipe” disse Valete
A abertura do ato foi marcada pela apresentação da Fanfarra, na sequencia alguns moradores discursaram. O encerramento foi marcado pelas bandas Coração Cigano, Jaddy City e La Panka.

A programação do aniversario de Jussari se estende durante todo o mês de maio, já foram entregue a comunidade um trator agrícola, uma quadra esportiva com cobertura, a guarda Municipal recebeu novo fardamento e uma moto Bros 0 km, as gestantes do município receberam kit enxovais, será entregue ainda neste mês de maio a Unidade Basica de Saúde, Pavimentação do Bairro Agenor Barreto e casas populares construídas com recursos próprios.

3 respostas para “JUSSARI: 34 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia