Alesandra2

Na manhã desta quinta-feira, 02 de maio, a prefeitura de Ibicaraí, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, realizou a inauguração do Consultório Odontológico da Unidade Básica de Saúde José Vieira, e em pararelo, a “Feira de Saúde” naquele distrito de Cajueiro.

Foram ofertados diversos serviços na área de saúde, tais como: Atendimento Odontológico; distribuição de medicamentos; aferição de PA, glicemia;

Ações de Vigilância à Saúde; divulgação das Ações do PSE (Programa Saúde na Escola); Eletrocardiograma e Vacinação Antirrábica para cães e gatos, através da Equipe de Vigilância Sanitária.

Rosenildo (Linho), morador e representante daquele distrito, agradeceu e parabenizou ao prefeito Lula Brandão, pela inauguração daquele consultório odontológico e pelas obras no distrito do Cajueiro.

O vereador representante político daquele distrito Idemar Lopes, (Dema), agradeceu ao prefeito Brandão por tudo que o mesmo tem feito pelos moradores do Cajueiro, (entrega de 01 ambulância, a Creche no Velho Cajueiro que está pronta e que em breve será inaugurada, posto odontológico etc.)  citando várias obras por toda a cidade.

O Agente Comunitário de Saúde (ACS), Roberto “Betão”, representando a equipe de Saúde do Cajueiro, agradeceu e parabenizou ao prefeito pelas melhorias realizadas naquele distrito.

A primeira dama e Secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, parabenizou a toda equipe de saúde e, em especial, a Secretária Jamylly Oliveira. Citou também os ex-secretários de Saúde Givanilson Francisco (Van), atualmente Secretário de Governo e Domilene Borges. Alesandra elogiou toda a Equipe de Saúde, falou um pouco das ações da sua pasta e finalizou parabenizando ao prefeito por mais uma ação positiva do seu governo, desejando boa sorte aos moradores do Cajueiro e ao grande público presente ao evento.

A Secretária de Saúde Jamylly Oliveira, cumprimentou a todos, agradeceu ao prefeito por todo o apoio à sua secretaria e convidou a população presente, para usufruírem dos serviços de saúde que ora eram prestados.

O prefeito Lula Brandão iniciou sua fala agradecendo a Deus pela recuperação diária de sua saúde, citou várias obras do seu governo, da sua felicidade em estar junto ao povo do Cajueiro realizando um sonho antigo dos moradores, que era a inauguração do consultório odontológico. “Estou muito feliz. É assim que gosto de estar. Junto com o povo, com vocês, ouvindo vocês, com o vereador Dema, com o nosso Comandante PM Major Wesley Siqueira, com o nosso administrador daqui do Cajueiro Antonio, com a minha esposa e secretária Alesandra. Temos feito coisas boas aqui no Cajueiro, trouxemos ambulância, construímos uma linda creche que será brevemente inaugurada, consultório odontológico que era um sonho antigo de vocês. Mas as nossas ações não param, teremos muito mais coisas para vocês dentro em breve. Faço aqui um agradecimento especial ao nosso querido Hamilton Andrade, que gentilmente e pensando no bem-estar do seu povo cedeu o terreno onde foi construído a creche. Que Deus fique com todos vocês. Obrigado a todos vocês”. Disse o prefeito Lula Brandão.

Presentes a essa ação, estava o Presidente da Câmara Sidney Macedo, Dema, Chico do Doce e os vereadores representantes da Vila Emílio Izabel, Ceone e Zuza, além de vários secretários do município.