A DESENVOLTURA DE AZEVEDO

az

O ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, tem tomado café com a turma do PR, almoça com a turma do PSL, janta com o PTB e durante a noite sonha com o retorno ao DEM para ser candidato a prefeito em 2020.

SON GOMES NO PR

O secretário de administração de Itabuna, Son Gomes está conversando com a cúpula do PR na cidade. Ele pretende ser candidato a prefeito e o partido será uma boa opção, já que faz parte da base de Rui Costa.

POLÍTICOS COM MEDO

Tem políticos de uma importante cidade do sul da Bahia estão sem dormir com receio de uma possível ação do Ministério Público. Quem teve acesso a denúncia, aposta que vai ter político com pulseira de prata.

ALCIDES KRUSCHEWSKY SEM NOÇÃO

Em Ilhéus Alcides Kruschewsky deixou a secretaria de Turismo e usou a rede social para criticar o turismo da cidade. Pelo jeito não esperou a quarentena para criticar o governo que fazia parte até pouco tempo.

JUNINHO ESPOLIANO X PREFEITA LIU

WhatsApp-Image-2019-04-12-at-10.26.56

O clima é de tensão entre o humorista Juninho Espoliano e a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade (PP). A prefeita postou um áudio declarando que iria processar o humorista. O mesmo rebateu e partiu para o ataque contra a prefeita.

JUNIOR BRANDÃO SEM ESPAÇO NO PT

O vereador de Itabuna, Junior Brandão (PT) lançou seu nome como pré-candidato a prefeito, mas não conta com a simpatia do PT local. Será muito difícil ele conseguir ter sua candidatura homologada pelo partido.

MARÃO SEGURANDO A REFORMA

O prefeito de Ilhéus, Marão (PSD) está fazendo alguns ajustes para anunciar a tão esperada reforma administrativa. Alguns nomes foram sondados e outros estão certos para assumir secretarias.

NINHO TENTA REELEIÇÃO, MAS NÃO ESTÁ FÁCIL

O vereador mais votado na última eleição em Itabuna, Ninho (PR), mostrou que está com força no governo municipal. Conseguiu o asfaltamento de várias ruas do seu bairro, o Banco Raso. O problema é que ele está com popularidade muito em baixa.

SANDRA CARDOSO MUITO PROVAVELMENTE FORA DA ELEIÇÃO

A ex-prefeita de Floresta Azul, Sandra Cardoso (DEM) não está muito animada em ser candidata em 2020. Ela governou a cidade de 2009 a 2016, mas está morando em Ilhéus e focada na sua profissão, a medicina.

OPOSIÇÃO CONVERSA, UNIÃO QUASE IMPOSSÍVEL

ibicarai

Na semana passada os ex-prefeitos de Ibicaraí, Monalisa Tavares (MDB) e Lenildo Santana (PT) conversaram muito durante uma festa. Teve foto que se espalhou e causou insatisfação em muitos eleitores dos dois políticos.

ACM NETO SEM PRESSA DE DEFINIR DEM NA CIDADE

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não está com muita pressa para definir o comando do DEM em Itabuna. O favorito continua sendo o ex-prefeito Capitão Azevedo, que sonha em ser candidato a prefeito pelo partido.

AUGUSTO NA BASE DE RUI

Augusto-Castro-e1440535431588

O ex-deputado Augusto Castro saiu do PSDB e pretende se filiar em um partido da base do governador Rui Costa (PT). Vários partidos manifestaram interesse na filiação do ex-deputado, segundo informações, o resultado de uma pesquisa na cidade animou Augusto Castro.

OPOSIÇÃO EM ALMADINA SEM OPÇÃO

O prefeito de Almadina, Milton Cerqueira (Podemos) confirmou que será candidato a reeleição. A oposição continua sem opção, a família Laudano pretende lançar um membro da família e oficializar a sua dinastia.

EX-PREFEITO PODE RETORNAR AO PT

O ex-prefeito de Pau Brasil, Alberto pode se filiar ao PT para ser candidato a prefeito em 2020. Ele foi prefeito de 2013 e 2016, fez gestão e esqueceu da política, resultado, não foi reeleito.

VANE CORRE RISCO DE SER ELEITO VEREADOR

vaneeeeeeeeeeeeeeeeeeee
O ex-prefeito de Itabuna, Vane do Renascer saiu do PRB e procura um partido para se filiar. Com popularidade em baixa, pode ser candidato a vereador em 2020, mas corre risco, pois sua igreja vai lançar uma missionária como candidata.

SAMUCA FRANCO O EMBAIXADOR DA PAZ

O empresário Samuca Franco foi convocado para tentar selar a paz entre o ex-prefeito Capitão Azevedo e a vereadora Charliane. Mas a missão é quase impossível, o objetivo é definir a situação do DEM na cidade de Itabuna.

THAYS VINGADORA ROMPE COM EMPRESÁRIO

ving

A cantora Tays Reis recentemente deixou a banda Vingadora para seguir em carreira solo. Na semana passada ela rompeu com a CAST Produções, deve seguir com um empresário de Ipiaú.