O ex-prefeito de Macarani, Nogueira (PP), usou a rede social para atacar o ex-deputado estadual Heraldo Rocha (DEM). O motivo do ataque foi a possível candidatura a prefeito do ex-deputado.
Segundo Nogueira, o ex-deputado não tem serviços prestados na cidade e é apena mais um político oportunista:
“Sempre vi o senhor como uma pessoa que se aproveitava de sua amizade, não de sua competência,para mamar nas tetas do governo. Ora para se eleger deputado. Ora para ocupar cargos públicos. Com o falecimento de nosso grande líder ACM e o fracasso do seu partido o DEM,sua trajetória política foi diminuindo até chegar onde chegou. Sem mandato.
Agora,como se Macarani não tivesse lideranças políticas, pessoas com folhas de serviços prestados a comunidade, preparadas para governar a cidade mais fácil de ser amada, o senhor, desta vez, aproveitando da amizade do ex prefeito Armando, hoje inelegível, se atreve a se lançar como pré candidato a prefeito de Macarani. Mora aonde? É eleitor aonde? Vai se aproveitar dos prazos de lei para regularizar essa situação? Vinte anos como deputado.”