WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ARATACA: FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA SE ENVOLVE EM BRIGA (VÍDEO)

Nesta semana o assunto mais comentado em Arataca, sul da Bahia, foi a briga envolvendo um funcionário da secretaria de desenvolvimento social e um cidadão da cidade. A confusão foi gravada e o vídeo viralizou.

2 respostas para “ARATACA: FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA SE ENVOLVE EM BRIGA (VÍDEO)”

  • Arataquense says:

    Simplesmente o assistente social da secretaria de bem está social.

  • Sara Oliveria says:

    Nessa gestão nós temo de tudo ruim e o povo, os órgãos fiscalizadores não fazem nada. Estamos a mercê da gestão incompetente. O mais agravante é os vereadores, a promotoria e demais orgão não nos ouve. Ô meu Deus que arrependimento de ter votado nessa mulher, meu Deus. Nunca tive uma dor de perda tão grande quanto estou sentindo em ter votado em Katiana. Peço perdão ao Ex prefeito Ferú e peço que ele se candidate novamente, vou vota nele e não quero nada alem da saúde que a gente tinha.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia