ioná

A Prefeitura de Camamu apresentou, na última quarta-feira (25), para os servidores da sede do órgão, um conjunto de procedimentos e operacionalização de normas.

O POP (Procedimento Operacional Padrão) tem uma grande importância dentro de uma empresa, seja ela pública ou privada. O objetivo básico é o de garantir, mediante uma padronização, os resultados esperados por cada tarefa executada, ou seja, é um roteiro padronizado para realizar uma atividade.

Serão ofertados treinamentos e capacitações que permitam aos servidores desempenharem as funções para as quais foram designados com maior organização e produtividade.

A Prefeita Ioná Queiroz apresentou aos servidores a Pesquisa Diagnóstica Virtual, com questões voltadas para satisfação pessoal, profissional e possibilidades a serem estudadas pela gestão para melhor servir à população.

Ioná disse que um dos maiores patrimônios do ser humano é o seu aprendizado e amadurecimento enquanto cidadão.
Ao encerrar o evento, a prefeita apresentou o DNA do POP, baseado no nome escolhido para aproximar a ideia de crescimento, qualidade, sucesso e avanço: AGORA somos todos TOP. Esta ação coloca Camamu rumo ao desenvolvimento e a valorização humana