7526fd60-c1f0-44a1-9114-d7925edf0143
Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, o deputado estadual Augusto Castro se encontrou com Ministros no Palácio do Planalto para levar as demandas dos municípios baianos que representa. Em reunião com o Ministro Antônio Imbassahy, Ministro Chefe da Secretaria de Governo, o parlamentar tratou do encaminhamento de políticas publicas para as cidades.

Nas reuniões o deputado articulou o encaminhamento de recursos a serem injetados no sustento dos municípios para contribuir com a gestão do desenvolvimento urbano e social local.

“Viemos aqui fazer essa ponte para a chegada de recursos federais para os municípios que precisam de atenção para seu desenvolvimento. Sabemos que muitas cidades acreditam em nosso mandato e é fundamental prestar esse serviço de levar suas realidades ao conhecimento federal”, disse Augusto.

ITABUNA

A boa notícia para Itabuna é a implantação do Centro de Ressonância para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. O parlamentar esteve com o Secretário Executivo do Ministério da Saúde, Antônio Carlos Nardi, para tratar da implantação do setor. Segundo o parlamentar agora o centro está com seu recurso assegurado pela pasta. “O Centro de Ressonância agora faz parte do Programa do Ministério de Saúde. O recurso adquirido com as emendas que pleiteei junto aos deputados federais foi assegurado ao projeto que sairá do papel este ano”, garantiu Castro.