O governo baiano vai investir R$ 27,18 milhões para recuperar 58 km da rodovia BA-680, no trecho entre o entroncamento da BA-270, em Potiraguá, até o entroncamento da BR-101.
A ordem de serviço foi assinada no último mês de abril, pelo governador Rui Costa. Por enquanto, entre Potiraguá e o entroncamento da BR-101, está havendo a operação tapa-buracos nos pontos mais críticos da rodovia.
A obra vai beneficiar mais de 100 mil habitantes dos municípios de Itarantim, Potiraguá, Macarani, Maiquinique e Itapetinga, além de várias cidades da região sudoeste, pois o trecho que está em recuperação se trata de rota de turismo para as principais praias da casta do descobrimento da Bahia.
Bom dia, eu queria saber se começaram a reforma do asfalto da ba 680, ou somente tamparam os buracos com cascalho?
boa tarde qual a real situação hoje da BA 680, a ordem de serviço saiu em abril/2017