ITABUNA: PARA VEREADOR CIDADE PRECISA DE PASSARELA QUE “PESSOAS PASSAM POR CIMA E CARRO POR BAIXO”

Na tarde desta terça-feira foi realizada na câmara de Itabuna uma audiência pública sobre mobilidade urbana. Durante a audiência o edil Nel do Bar (PPS), cometeu uma grande gafe quando usou a palavra.
Segundo o vereador, “ a ideia é fazer passarela na cidade que as pessoas passam por cima e os carros por baixo”. O público não se conteve e deu risada da fala do vereador.


































Uma pena esse tipo de nota. Lamentável. No que contribui uma nota tão preconceituosa?
Nel do Bar é um “minhoca da terra”, ao meu ver é natural se confundir, se atrapalhar em suas falas, afinal nunca esteve e nem está preparado pra ser vereador, ainda mais que o mesmo ainda está se refazendo das eleições.
No entanto..Nel é do bar, do bairro s. Lourenço, um bairro esquecido pelo governo passado, que também teve um vereador em suas mediações que nem os moradores se recordam o nome ,não é formado em Direito, nem presidente de Casa alguma, logo está isento por proferir esses absurdos.
O POLITICOS SUL DA BAHIA, cita risadas… eu percebo que é um caso pra chorar, pois imaginem e pasmem que o vereador mais votado ainda não se pronunciou.
A culpa disso é quem voltou nesse analfabeto com o salário de mais de 20 mil mensais eu quero é mais kkkkk
Para você ver o nível de pessoas que o povo coloca na cidade para ser vereador… Com certeza são vereadores de um mandato só, não sabe se expressar e vive do bom e melhor com o salário gordo os proporciona. aiai
Deve estar ébrio ainda com a vitória na eleição, afinal a alcunha dele já diz tudo.
Pior aqui em ilhéus que o vereador mais votado está na cadeia há 2 meses
Não vejo problema algum em o edil se expressar mal, desde que trabalhe em prol do povo que o elegeu e de toda a cidade. De que adianta votar em candidatos muito bem estudados, médicos, advogados, comerciantes, pecuaristas, dentre outros, que logo que são eleitos viram-se contra os interesses dos trabalhadores e dos mais pobres e vivem de negociatas entre si somente em favor do próprio enriquecimento ilícito.
Siga em frente Nel do Bar e aos outros. Renovação total todos os anos na Câmara.
A nós contribuintes e eleitores interessa o caráter do Nel e não o quanto ele possa ser erudito. La dentro daquela casa tem muitos vereadores letrados que enganam pessoas com seu belo palavreado e no entanto roubam o erário público. Melhor o blogueiro e os comentaristas repensarem suas posturas. Lamentável essa discussão.
Só lamento,por Itabuna ter tido a possibilidade de eleger pessoas com esclarecimento,e elege esse tipo que não sabe nem o significado do que é ser vereador,Itabuna parece distrito,não uma cidade co 250,000 moradores coitada de Itabuna
Existe outro modelo de passarela? para vcs terem uma ideia, veja o programa pela manhã sobre vaga de emprego, 1º grau completo, com experiência comprovada de no mínimo de 6 meses, e pra administração de uma cidade, representantes do povo, basta saber lê,
IGNORÂNCIA SEMÂNTICA GERA PRECONCEITO LÍNGUÍSTICO! O vereador Nel do bar fala de modo não convencional, no entanto, comunica a sua intenção: mostrar que a passarela possilitará aos pedestres passarem por cima, ao tempo em que os carros passarão por baixo, DA PASSARELA. QUEM NÃO ENTENDEU ISSO?
A ignorância é vizinha da maldade.
Sem preconceitos,
Reinan Braga
Professor, Mestre em Literatura:Linguagens e Representações (UESC) e APRENDIZ DE PEDREIRO.
Reinan Braga disse:
======================
Boa noite,otima colocação do colega acima,reintero que sirva de exemplo ao demais,em especial a todos aqueles que possuem uma visão tendenciosa,o problema do ser humano é querer sempre ser maior que o outro,não sabendo ele que a ineficiência começa quando ele tem esse pensamento retórico..
Continue Vereador Nel,e não perca oportunidades de lutar pelos mesmos ideais que te colocaram nesta cadeira.