WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAJUÍPE: MUNICÍPIO APRESENTA NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS

marccc

O Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral (PSD), apresentou nesta quinta-feira (26) um novo sistema para o abastecimento de combustíveis para a frota da Prefeitura Municipal. O Novo sistema, através de cartões magnéticos, foi selecionado através de um processo de licitação, respeitando as novas necessidades de economicidade e de eficiência no fornecimento do serviço.

O novo sistema exigirá uma maior administração da saída de combustível, com mais segurança e rigor, sendo destinado exclusivamente para os veículos oficiais do município. Os três postos de combustíveis do município estão habilitados a receber o cartão, promovendo também a economia local e a melhora significativa da oferta deste serviço no âmbito municipal.

Esta nova etapa da administração de combustíveis em Itajuípe já entra para a história do município como sendo o primeiro sistema organizado implantado para este fim. Para o Prefeito Marcone Amaral, “este sistema gerará maior economicidade ao município, além de ser um sistema inovador jamais feito em nossa cidade e que revolucionará a questão do abastecimento da frota do município”, destacou.

3 respostas para “ITAJUÍPE: MUNICÍPIO APRESENTA NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS”

  • Itajuipense disse:

    Ainda bem que Marcone ganhou porque o que mais os dantas fazia na cidade era desviar combustivél. Parabéns Marcone isto deveria servir de exemplo pra todos os prefeitos que querem a coisa correta e sem corrupção. Feliz com o voto que dei. Itajuípe em novo rumo. Dantas nunca mais

  • Marcos Silva disse:

    Isso vc tem razão Itajuipense, os dantas abastecia a frota toda da familia e ainda os carros de suas empresas privadadas, era a farra total de combustivel, esse menino está revolucionando a gestão em Itajuipe, pegou uma prefeitura falida pelas gestões pasadas, mas com fé em Deus vai conseguir reerguer a cidade.

  • Epitáfio disse:

    Imagine se a Dona Sí tivesse ganhado rsrsrsrsrsrrs a familia Dantas toda abastecia por conta do município, era carro de parente, aderente, amigos, amigo do amigo, era uma farra de combustível. Isso aí meu prefeito, assim que se faz, transparência acima de tudo.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia