WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












FLORESTA AZUL: DEPUTADA ÂNGELA SOUSA E LIDERANÇAS ACOMPANHAM PROCESSO LICITATÓRIO PARA OBRAS EM PONTE

deputada-angela-e-infra

A deputada Ângela Sousa e as lideranças do município de Floresta Azul, os vereadores Jorginho da Saúde e Gerônimo Paiva, e o ex-candidato a prefeito Mardson Silva, têm acompanhado de perto o processo de licitação para obras de alargamento da ponte de Floresta Azul. Com base nisto, a parlamentar esteve na última quarta-feira (26) em audiência com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, para obter informações sobre a homologação da primeira fase licitatória.

Em reunião, o secretário de Infraestrutura informou que a intervenção com valor estimado de R$ 2,5 milhões, e que já teve processo licitatório aberto, atualmente se encontra na fase de homologação das empresas, sendo que uma delas ficará responsável pela execução da obra, e a empresa “A Jota Construtora” foi primeira colocada por apresentar o menor preço. Existem outras fases neste processo e ao final será informado qual empresa realizará as intervenções na ponte.

De acordo com a parlamentar, o alargamento da ponte é importantíssima para o município, e reconheceu o esforço do governo do Estado para viabilizar a implementação desta obra que é de grande necessidade para a população, em especial, por possibilitar a melhoria do tráfego de veículos, bem como a segurança dos pedestres. “Como parlamentar e defensora dos interesses do nosso povo de Floresta Azul, me alegra em ver que o governador Rui e nosso secretário Marcus Cavalcanti têm se empenhado para acatar nossa reivindicação, garantindo melhores condições para o trânsito no local”, destacou.

3 respostas para “FLORESTA AZUL: DEPUTADA ÂNGELA SOUSA E LIDERANÇAS ACOMPANHAM PROCESSO LICITATÓRIO PARA OBRAS EM PONTE”

  • Ronaldo Moisés disse:

    Cada cidade tem seu doido. Em Itabuna Mangabeira quer participar da transição. EM Floresta Mardson cara de doido quer saber de licitação. E cada uma

  • jaja disse:

    uma cidade que não tem recursos pra alargar um pinguela tem que deixar de ser cidade é uma vergonha.

  • jaja disse:

    aquilo não é uma ponte é uma pinguela como diz nosso amigo Azevedo e olha que ela é menor do que a que Azevedo chamou de pinguela.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia