O candidato à reeleição à Prefeitura de Canavieiras, Almir Melo (PMDB), vive um momento de otimismo em sua campanha. Caminhando diariamente pelas comunidades, Almir Melo conversa com as famílias e apresenta suas propostas. Em cada casa um abraço, um sorriso e a sinalização de que Canavieiras está no rumo certo e que o povo quer a continuação dos projetos que estão em andamento na cidade.
E mesmo com boa aceitação em relação aos demais concorrentes, Almir Melo entende que nesse período a sua responsabilidade aumenta. “Por isso cada voto é importante e a disputa nas ruas, no corpo a corpo, de casa em casa será intensificada nesse final”, disse o candidato majoritário – junto com Renato Meneguelo (vice) – das coligações Certeza do Progresso e União Para o Progresso.
Para o candidato à reeleição, a população não esquece o caos que Canavieiras se encontrava e o quanto a vida da população já melhorou. “Não havia sequer uma Unidade de Saúde da Família (USF) em funcionamento e o nosso hospital estava fechado. Hoje, são oito USFs em plena atividade e o Hospital Régis Pacheco atendendo a todos que chegam lá precisando dos serviços”, diz o prefeito.
No entanto, Almir Melo afirma que suas ações para a área da Saúde – a qual ele faz questão de ressaltar que é prioridade no seu governo – não param por aí. “Nós daremos continuidade ao processo de modernização e requalificação das instalações físicas e das atividades prestadas pelo serviço de saúde, que compreende as USFs, o Centro de Reabilitação e demais programas especializados, bem como o nosso hospital.