WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: RONALDÃO COTADO PARA VICE DO CAPITÃO AZEVEDO

ron

O “QG” politico do pré-candidato a prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PTB), já está trabalhando no plano “b” para a vice, caso o “casamento” com o PMDB nãos seja oficializado.

O vereador Ronaldão (PMN), aparece como o nome dentro do grupo do ex-prefeito como possível candidato a vice. Como o PTB coligou com o PSB na proporcional, a reeleição de Ronaldão ficou complicada no PMN.

Nesta sexta-feira o vereador Carlito do Sarinha (SDD), decidiu sair do grupo do Capitão Azevedo. Ele sonhava em ser o vice, mas vou vetado. Carlito almoçou com Davidson Magalhães (PC do B), e uma composição não está descartada.

8 respostas para “ITABUNA: RONALDÃO COTADO PARA VICE DO CAPITÃO AZEVEDO”

  • Anonimo disse:

    Não faz isso não Ronaldão não se mistura com essa turma de Azevedo se for p ser vice e melhor sair logo a prefeito

  • Regi Negão disse:

    O vereador Ronaldão é candidato à reeleição, com certeza houveram convites, e ainda ocorrerão devido a atuação séria e objetiva.Contudo, a convenção será dia 05 de agosto, tudo pode mudar e não acontecer.
    Quanto a Carlito…, ao longo do tempo conseguiu piorar como politico e como pessoa.

  • NEGO JÓ disse:

    É MEU IRMÃO. É O MEU CANDIDATO A REELEIÇÃO P/ VEREADOR,ESTÁ FAZENDO UM OTIMO MANDATO P/ UMA CAMARA QUE Ñ TINHA CREDIBILIDADE,ESTAREI JUNTO COM ELE E TODA SUA EQUIPE NESSA LUTA P/ SUA REELEIÇÃO.AGORA SE FOR VICE DE QUAL QUER CANDIDATO A PREFEITO Ñ VOU ESTÁ COM ELE. POR QUE O MEU CANDIDATO É AUGUSTO CASTRO. O UNICO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO.

  • anonimo disse:

    o vereador ronaldao foi atuante, o problema foi a articulação politica (escolha de partido) foi feita errada nao tem condições de se eleger a vereador pelo pmn.

  • Observadora disse:

    Excelente orador! O vereador é independente e jamais se calou diante das mazelas q afligem nossa Itabuna. Entretanto, ao se juntar com os porcos, e ao abrigar em seu QG algumas pessoas já descartadas por antigos getores, bem como por assumir papel de mediador entre os vaidosos “soldados” de um certo capitão, sem dúvida alguma, viu comprometida a sua reeleição.
    Talvez tenha sobrado inteligência.

  • ZECA PIRES disse:

    NEGO JÓ.EU HOJE FIQUEI MUITO FELIZ POR VER-LO DO LADO DE RONALDÃO. EU Ñ TINHA CANDIDATO A VEREADOR. MAIS AGORA TENHO. SABENDO QUE VC ESTÁ COM ELE EU TAMBÉM ESTAREI.QUANTO A AUGUSTO.AINDA TENHO DUVIDAS SE ELE É REALMENTE CANDIDATO A PREFEITO. MAIS SE FOR COMO VC ESTÁ DIZENDO. VOTAREI TAMBÉM NELE.NEGÃO SÓ BASTA VC APOIA Ñ PRECISA PEDI.POR QUE VC TEM MORAL COMIGO.

  • Ronaldo Moisés disse:

    Nego Jó que afirmação maluca é essa que Lero Lero é o UNICO candidato da oposição. Todos sabem que ele só será candidato se FG ou Azevedo não puderem. Outra coisa, mesmo se ambos não poderem ser candidatos JAMAIS seus eleitores irão com Augustinho Carrara.

  • lindooooooo disse:

    Quem é vc Regi Negão pra falar de carlito ele sim teve 5 mandatos vc tem que ficar atrás mesmo do balcão da UBI pq vc num tem vt num tem carisma e se seu irmão colar com vc já era vc num tem moral nenhuma va fazer jogo amigo que é o melhor pra ele.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia