WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: VEREADORES QUEREM CRIAR CEI PARA INVESTIGAR FICC

ficcccccccccccc

Em Itabuna o presidente da Câmara, Aldenes Meira (PC do B), e Jairo Araujo (PC do B), estão buscando assinaturas de vereadores para constituir uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para apurar ‘possíveis atos de irregularidades” na FICC.

Para a CEI ser constituída são necessárias sete assinaturas, no momento o requerimento do pedido já consta com novo assinaturas, e a expectativa é que poderá ser protocolado com 12 assinaturas.

O objetivo da CEI é fazer uma investigação “pente fino” na gestão de Roberto José, que administrou a FICC de 2013 a 2016.

7 respostas para “ITABUNA: VEREADORES QUEREM CRIAR CEI PARA INVESTIGAR FICC”

  • Marcos disse:

    Opa, se tá incomodando é porque tá crescendo nas pesquisas. Cuidado para não dar a impressão de tapetão. Se o Roberto José conseguir convencer o eleitorado que está sendo perseguido por conta de sua candidatura vai dar pinta de tapetão e o povo de Itabuna não gosta de tapetada. Puxe pela memória e vai ver que eu to certo.

  • Vânia Nadaf disse:

    Politicagem PURA. Esse DEZgoverno é deles do PC do BeBê. Isso tudo é por que o ex presidente não quer apoiar o SUPLENTE Davidson. Pura malandragem.

  • Rodrigo José disse:

    Duas piadas. CEI criada pelos vereadores pelego do PC do B. Já que estes tem participação ATIVA no DEZgoverno de crodevane. Outra é de que a candidatura de Roberto José tá crescendo kkkkkk. Temos um novo partido POD Partido Os Derrotados olha a lista: Roberto José, Carlos Leahy, Juçara Feiosa, Acácia e Capitão Fábio.

  • J. Reis disse:

    Não conheço esse senhor Roberto José pessoalmente, mas creio que foi um dos mais competentes elementos da administração municipal e no campo da promoção da cultura talvez o mais competetente de todos os tempos.

  • Narciso Teixeira disse:

    Esses cururus vagabundos,precisam deixar quem trabalha,continuarem a avançar!
    e deixarem de perseguir quem efetivamente atuam,por questões de politicagens.O fato do não apoio do ex-gestor da FICC ao cururu suplente de deputado,e sua candidatura a prefeito,tem incomodado e amedrontado os profissionais da política do PC do B.
    Espero que nessa chamada CEI,que os dois cururus estão tentando instaurar,coloquem também a secretaria de planejamento,comandada pelo cururu Wenceslau Jr. Aproveitando o ensejo,acrescentem também a secretaria de educação e saúde,cujas pastas comandadas pelos cururus,foram causas de tão grande maus tratos a população de Itabuna e região…

  • Lomanto disse:

    Até que enfim alguém resolveu ajudar Roberto, isso vai coloca-lo em evidência e vai ajudar na campanha.Honesto quando é investigado só tem a ganhar, os “cururus” aprenderam com o PT a cometer suícidio politico.

  • antonio disse:

    vixe olha o medo do homem ai,estar subindo nas pesquisas,sera que tem um Eduardo cunha na camara de vereadores de itabuna

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia