WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GUANAMBI: ATO CONTRA LÚCIO VIEIRA LIMA TEM VIOLÊNCIA DA PM CONTRA MANIFESTANTES

guannnnn

Policiais Militares lotados em Guanambi, no sudoeste baiano, reprimiram com violência um grupo de professores, estudantes e jovens do movimento social Levante Popular, que protestavam na chegada do deputado federal Lucio Vieira Lima (PMDB) ao aeroporto do município.

O parlamentar ia cumprir agenda na cidade vizinha de Pindaí, quando teria solicitado escolta da Polícia Militar ao avistar o grupo no aeroporto.

“Portávamos faixas e cartazes taxando ele de golpista, por ter votado a favor do impeachment de Dilma. Um dos seus assessores partiu pra cima de uma professora para tomar a faixa. A polícia foi chamada pelo deputado e começou a nos agredir”, relata uma das professoras que participava do ato.

Entre os agredidos também estava um advogado, que orientou o grupo a prestar queixa na delegacia da cidade.

“Fiquei horrorizada ao ver a forma como a polícia nos tratou e como tratou o deputado. Éramos ali apenas cidadãos e cidadãs protestando, um direito que nos é garantido por lei”, afirma Marinalva Nunes Fernandes, doutora e professora do Campus IV da UNEB em Guanambi.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Marcelino Galo (PT), repudiou a ação truculenta da Polícia Militar. “Repudiamos este tipo de atitude, porque a polícia deve garantir direitos, e não agir de forma truculenta contra quem luta pela democracia em nosso país”, afirmou Galo.

8 respostas para “GUANAMBI: ATO CONTRA LÚCIO VIEIRA LIMA TEM VIOLÊNCIA DA PM CONTRA MANIFESTANTES”

  • betinhodabahia disse:

    Bem feito.

  • MANDA ESSE SEGURANÇA DO DEPUTADO GOPISTA VIM PRA ITABUNA PERGAR UMA BANDEIRA NA MINHA MAO, GEDEL E O IRMAO JA ERA NA BAHIA, ELE VOTOU CONTRA O MINHA CASA MINHA VIDA BOLSA FAMILIA E ETC.

  • Italo disse:

    A polícia ta certa tem que senta a madeira nesse povo do PT eles acabou com o Brasil

  • va trabalhar ruma de vagabundos fica fazendo confuzao tama

  • fabio santana disse:

    O QUE EXISTE DE MAIS ENGRAÇADO É QUER O PT QUEBROU O BRASIL E TODAS AS CONQUISTAS ADQUIRIDAS DURANTE OS ÚLTIMOS 30 ANOS E AGORA FICA FAZENDO UMA REVOLUÇÃO DIANTE DESSA CRISE ABSURDA QUE ELES NOS ENVOLVERAM. TENHA PACIÊNCIA.

  • Esquerda Caviar disse:

    A eterna tática do PT. Sempre é vitima.

    E Lula, Dilma e os asseclas comendo caviar.

    Eu também. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Pau na minha galera moçada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • aldo disse:

    Esse povo de Itabuna parece ser burro ou é muito alienado,talvez seja por isso que essa cidade nunca vai pra frente,sempre ocupando as páginas dos jornais de forma negativa,achar normal a PM usar de forma truculenta contra manifestantes,é de uma ignorância sem tamanho,qualquer manifestante tem o direito de expressar sua indignação seja lá qual for sua posição política,desde que não ultrapasse os limites.O Dep Lucio Vieira Lima é um corrupto assim como seu irmão Geddel Vieira Lima e o povo está certo em mostrar seu repudio a esses corruptos.Lamento os comentarios aqui no blog dos que são contrario aos protestos,mas vindo de Itabuna,não posso esperar nada de revolucionário,não é a toa que essa cidade continua perdendo espaço pra as outras cidades do estado.

  • EUSINHO disse:

    CALA BOCA BURRO PETRALHA

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia