Em uma reunião que aconteceu na última quinta-feira (21) com os líderes dos partidos de oposição de Itaju do Colonia, ficou decidido sobre a união dos grupos para concorrer a sucessão municipal. O encontro contou com os líderes do PSDB, PR, DEM, PCdoB, PROS, PTC e PSL, e ficou definido que o pré-candidato a prefeito será Djalma do mercado (PSDB), tendo o jovem Valério Aguiar (PR) como companheiro de chapa.
Segundo Djalma, o encontro foi muito positivo, pois todos aprovaram a união, o que aumenta a esperança da chapa na disputa das eleições deste ano, reafirmando o compromisso de trabalhar pelas famílias de Itaju e Palmira para que essa seja a marca do seu futuro governo.
Valério ressaltou que essa união é fruto de uma vontade geral da população que clama por mudança. Disse ainda que os jovens de Itaju e Palmira terão representatividade no próximo governo e que a população será o foco principal da administração pública.
Entre o novo grupo, denominado agora de Família, um ponto em comum foi o nascimento de uma oposição verdadeiramente unida, sem imposição de ideias e com potencial par desenvolver um grande trabalho pela cidade.
Rapaz quero ver se o diretório estadual do PSDB, DEM OU PCdo B vai deixa essa conjuntura sendo que PSDB e DEM e oposição e PC do B e base aliada no Governo Federal.
Rapaz quero ver se o diretório estadual do PSDB, DEM OU PCdo B vai deixa essa conjuntura sendo que PSDB e DEM e oposição e PC do B e base aliada no Governo Federal.
Vamos ver até onde vai… ou será mas promessas