WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA APROVAM GREVE PARA TERÇA-FEIRA (16)

greve

Depois de uma manifestação pública contra o atraso do salário em frente ao hospital Calixto Midlej nesta quinta-feira (11), dirigentes sindicais e funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna em uma assembleia a noite, aprovaram a paralisação dos serviços a partir desta terça-feira, dia 16.

De acordo com a direção do Sintesi, “o atraso de salário acontece uma vez ou outra em qualquer empresa, só que na Santa Casa virou rotina, e a categoria não tolera mais”, afirmam.

A instituição tem 1.8 mil funcionários, atende serviços da MAC – Média e Alta Complexidade de toda região. Com a greve, um número reduzido de trabalhadores (as) fará a assistência dos pacientes internados, serviços essências e atenderão emergências.

4 respostas para “ITABUNA: FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA APROVAM GREVE PARA TERÇA-FEIRA (16)”

  • Vânia Nadaf disse:

    Kkkkkkkkkkkk Passei na hora que estava tendo essa GRANDE manifestação, só estavam os sinicalistas. Não tinham 18 pessoas, para, pelo menos significar 1% de participação. Sem qualquer representatividade. …

  • Regi Negão disse:

    Um absurdo! Dias atrás víamos nos blogs uma festa onde “caras pálidas” mostravam os dentes, degustando do melhor, na posse de outrém que irá embarcar na tarefa que parece ser super difícil de gerir a Santa Casa De Misericódia de Itabuna, cuja qual inauguraram uma recepção que custou os olhos da cara, demorou mais que a construção de uma ala do hospital e atende num Pronto Atendimento semelhante a front de batalha.
    A grevistas deveriam usar uma camiseta com a estampa do Fidel e convidar o secretário ( que já é o quarto ou quinto) pra participar.

  • SEMPREBRASIL disse:

    A sua risada provavelmente deve ser porque está com dinheiro…
    Porque todos nós estamos precisando pagar nossas contas e não temos como. Na verdade, quem tem sua dor é quem geme.

  • ewerton almeida disse:

    O momento para greves no setor de sáude é inoportuno, por que ela seja justa!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia