WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PREFEITO AUTORIZA REAJUSTE DA ZONA AZUL

Zona-Azul-Itabuna-foto-Pedro-Augusto

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB), preparou um presente de “grego” para a população. Na última sexta-feira ele publicou no diário oficial o reajuste na Zona Azul, que passou para R$ 2,00.

A Zona Azul é motivo de queixa por parte da população, até o presidente da câmara, Aldenes Meira (PC do B), cobrou do alcaide o fim da Zona Azul, pois estaria ilegal, mas o prefeito decidiu continuar e reajustar o valor.

7 respostas para “ITABUNA: PREFEITO AUTORIZA REAJUSTE DA ZONA AZUL”

  • Teana disse:

    Tenha certeza, assim que o novo prefeito sendo Capitão Azevedo, Augusto Castro, Fernando Gomes ou Geraldo Simões, isso não vai acontecer porque vão cancelar. Sabemos que Vane deu esse aumento com intenção de tirar proveitos. Depois só quero ver a empresa vomitar os acordos….To irão saber.

  • Vânia Nadaf disse:

    Esse prefeitinho é uma brincadeira de mal gosto. Ele é insosso, inodoro, impertinente, inócuo ou seja não presta para nada, ainda bem que faltam 10 meses e 18 dias para tábua de graxa. Calma itabuna ou seria CUMA Itabuna. …

  • Antônio Augusto disse:

    Que diferença faz para ele, afinal, ela já está saindo mesmo, o povo que se exploda para resolver com o próximo prefeito.

  • Fagne disse:

    Eita itabuna sofrida, esses não contente em criar essa “zona” ainda vão aumentar o valor… Estamos fritos

  • Felipe disse:

    Se em parte esse dinheiro servisse para alguma melhoria mais não serve então qual a intenção do almento da tarifa já não pagamos caro o suficiente para estacionar em via pública isso provavelmente deve ser para aumentar a conta bancária desse prefeito emprestavel

  • Por essas e muitas outras que vim parar aqui no Japão. Só falta colocarem o cima pra ir para quatro reais, não duvido, eita povo que gosta de ser sacaneado rs

  • Por essas e muitas outras que vim parar aqui no Japão. Só falta colocoarem o cuma pra ir para quatro reais, não duvido, eita povo que gosta de ser sacaneado rs

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia