WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus pmvc pmvc plansul



FJS

ITABUNA: SERVIDORES DA PREFEITURA REALIZAM MANIFESTAÇÃO PARA COBRAR PAGAMENTO DO SALÁRIO

sin

Na manhã desta quarta-feira o Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna) realizou manifestação na Unidade de Saúde Jose Edites Leites, no bairro São Caetano.

O posto de saúde é considerado unidade de referência pela administração municipal, porém, faltam medicamentos, como vacinas, e os trabalhadores sofrem com os constantes atrasos de salários, vale transportes e ticket.

“Ninguém aguenta mais tanto desmando e desrespeito. Como trabalhar e oferecer um bom serviço para a comunidade se nem vale transporte para se chegar ao local de trabalho a prefeitura disponibiliza? ”, questionou Wilmaci Oliveira, presidenta do Sindserv.

O Sindicato fará vai acionar o Ministério Publico para cobrar uma ação definitiva contra os sucessivos atrasos.

3 respostas para “ITABUNA: SERVIDORES DA PREFEITURA REALIZAM MANIFESTAÇÃO PARA COBRAR PAGAMENTO DO SALÁRIO”

  • Antonieta pereira says:

    Esse SINICATO tem mais que se lascar. Vem esse governozinho de merd…. do PC DO BeBê. Ainda reclamam de CUMA e Azevedo. Tem q se lascar mesmo.

  • ErAsmo says:

    Todas as prefeituras estão assim, cofres vazios. O pior é que os prefeitos não podem editar dinheiro. Fazem oque? E dilma não libera o fpm.

  • Brenio says:

    Porque nao corta o duodecimo da camara ?
    Quem sabe assim esses vereadores tomam vergonha na cara e sintam o que a população passa.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia