WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: ESTUDANTES FAZEM PROTESTO CONTRA NOVO MODELO ACADÊMICO DA UNIME

uni

Na noite desta quinta-feira os alunos da UNIME de Itabuna realizaram uma manifestação na porta do campus de saúde. Os estudantes estavam protestando contra o novo modelo acadêmico e a lotação das salas.

Para os alunos, eles estão pagando pelo curso presencial e a UNIME está oferecendo um curso a distância. Por isso a manifestação até que a direção apresente uma alternativa:

“ vamos cobrar do MEC uma vistoria na UNIME, pois estamos sendo prejudicados por esse modelo acadêmico, o nosso curso é presencial, e não EAD. Isso é lamentável, UNIME está se rebaixando e ficando do nível da FTC”, declarou uma estudante do curso de Farmácia.

8 respostas para “ITABUNA: ESTUDANTES FAZEM PROTESTO CONTRA NOVO MODELO ACADÊMICO DA UNIME”

  • Marcelo disse:

    Mesmo nível da ftc?
    A FTC é uma boa instituição, possui problemas como toda e qualquer faculdade tem!!!
    Fiz minha graduação lá e continuou fazendo ninhas especializações lá!

  • Adalberto disse:

    Larga de loucura,Marcelo.
    Vc ta falando da mesma faculdade que esses dias por falta de cuidado uma árvore caiu por conta de cupim? Cupim? Destruiu um local onde vive cheio de alunos circulando. A FTC aceita professor sem pós! Ta pra ser despejada do prédio até próximo ano! O acordo dela era de sair do prédio em 2 anos! A prefeitura tomou,lembra? Fala sério!

  • José disse:

    Kkkkkk… Vale ressaltar que na FTC não tem ED nem aulas virtuais. Kkkkk

  • José disse:

    Vale ressaltar também que todos os cursos da FTC são reconhecidos pelo MEC. Já os a EAD acima não sabemos

  • isaias ferreira de abreu disse:

    Igual a FTC?

    Isso é piada né? Eu sou aluno do quinto semestre da FTC, que por sinal tem a nota no enad mais alta do que a da unime em nosso curso. Ftc tem muita qualidade e desafio vc a uma mesa redonda de conhecimento para debatermos. Respeite minha instituição seu ignorante, vá procurar se qualificar e resolver o problema da sua faculdade.

  • Adalberto disse:

    FTC – Falidindo trabalhadores e comerciantes.

    Não quero aqui criticar o ensino privado, mas perguntar não ofende: como pode uma instituição de ensino, cujo objetivo primordial é formar profissionais éticos, preparados para o mercado de trabalho, ou, dizendo de outra forma, cujo objetivo é educar, pode se comportar de uma forma tão mesquinha, tão aviltante, tão deplorável como a FTC?

    Lembro-me de professores-doutores, usados de forma descartável, que se mataram para aprovar determinados cursos e depois foram praticamente chutados da instituição. Lembro-me de árduos defensores da FTC, inclusive diretores, que depois tiveram que entrar na fila para tentar receber algum dinheiro que caísse por acidente dos seus proprietários.

    Preferia que a FTC não caísse de podre. Preferia que as pessoas acordassem, e que a instituição fosse publicamente confrontada, e não incensada, como se fossem respeitáveis cidadãos ou próspera empresa. Gostaria que seus donos tivessem que enfrentar uma cela fétida. Incomoda-me não tanto os crimes pelos quais alguns são investigados – “operação jaleco branco”, “octopus” e outros nomes. Incomoda-me que seu enriquecimento tenha ocorrido através da espoliação sistemática de professores, profissão que merece respeito. PORTANTO ISAIS,ACEITO SEU CONVITE PRA SENTAR NUMA MESA REDONDA AZUL!

  • José disse:

    Pessoal, peço desculpas pelo posicionamento da colega em relação a FTC. Tenho total consciência de que é uma boa faculdade, já fui lá visitar e até estou pensando em mudar de faculdade.
    Então peço de verdade, desculpas.

  • liss disse:

    realmente é um absurdo a unime , pagamos um alto valor para ter uma educação a distancia , é realmente deplorável. Minha turma umas 20 pessoas já estão indo para FTC que a nota no ENADE FOI MELHOR QUE A UNIME E A EDUCAÇÃO É MUITO BOA TENHO VÁRIOS AMIGOS DE LÁ E SÃO EXCELENTES PROFISSIONAIS.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia