WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia vog grapiuna prefeitura de ilheus prefeitura ilheus plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



shopping jequitiba uniftc colegio jorge amado

ILHÉUS: VEREADOR GURITA ACUSA SECRETÁRIO DE FRAUDE NO “MINHA CASA MINHA VIDA”

Adailton

Na sessão desta terça-feira o clima ficou tenso durante a sessão na câmara de vereadores de Ilhéus. Tudo começou quando o vereador Alzimário Belmonte, o Gurita (PP), partiu para o ataque contra o secretário de desenvolvimento social, Jamil Ocké.

Gurita relatou que o seu assessor parlamentar, Neto, foi assediado por Jamil Ocké, que o ofereceu uma casa no programa “Minha Casa Minha Vida”. O vereador também acusou o governo de uso político com o programa habitacional.

As acusações de Gurita causaram uma crise no PP e no governo do prefeito Jabes Ribeiro (PP). Já que até pouco tempo o edil era o líder do governo na câmara.

Vale lembrar que Jamil Ocké é vereador, mas se licenciou para ocupar a secretaria.

Resta saber qual será a posição do prefeito Jabes Ribeiro, ou exonera Jamil Ocké, ou expulsa Gurita do partido.

2 respostas para “ILHÉUS: VEREADOR GURITA ACUSA SECRETÁRIO DE FRAUDE NO “MINHA CASA MINHA VIDA””

  • pitecantropus ouvidos disse:

    É tudo farinha do mesmo saco. Se vc for pegar nos “culhões ” de Jabes, já teem donos, num está a mão de jamil, no outro, a mão de Gurita. Agora, se vc for pegar . . . aí já é “outra coisa” . Valeu ?

  • Rute disse:

    Melhor é… exonerar Jamil Ockér. Gurita é uma pessoa honesta que não tem medo da verdade ! Deus, que proteja o nosso vereador Gurita !

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia