WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: VEREADORES VISITAM ESCOLA NO MARIA PINHEIRO E OUVEM COMUNIDADE

es

Ouvir a comunidade e conhecer a real situação da Escola Margarida Pereira (antiga Dom Ceslau Stanula), no bairro Maria Pinheiro. Esse foi o objetivo da visita realizada na manhã desta sexta-feira (26), por vereadores que integram a Comissão de Educação da Câmara de Itabuna. No início da semana, moradores do bairro fizeram um protesto contra as más condições do prédio que abriga a escola e exigiram da Prefeitura a realização de uma reforma.

Além de ter inspecionado a unidade da rede municipal de ensino, o vereador Júnior Brandão (PT), que preside a Comissão de Educação da Câmara, conversou com diretora da escola, professores e pais de alunos. “De fato, o prédio necessita de uma intervenção urgente, principalmente na cobertura”. Por falha na execução de uma reforma, a parte superior do imóvel apresenta infiltrações, que atingem tanto a área destinada à recreação, como também salas de aula.

Na visita, Brandão estava acompanhado pelos vereadores Nadson Monteiro (PPS), vice-presidente da Comissão de Educação, e Chico Reis (PRP). O vereador Valter Socorrinho (Pros), segundo relator da comissão, foi representado pelo assessor parlamentar Ney Guimarães.

Brandão afirma que irá elaborar um documento e discutir com os demais membros da Comissão os encaminhamentos que serão adotados. Além de reclamar providências no que diz respeito à reforma da escola, o vereador diz que cobrará do governo municipal explicações sobre o porquê da interrupção das obras de reforma da unidade, iniciadas no primeiro semestre do ano passado.

7 respostas para “ITABUNA: VEREADORES VISITAM ESCOLA NO MARIA PINHEIRO E OUVEM COMUNIDADE”

  • PAULO ABREU disse:

    KKKKKKKKKKK MANDA ELES VISITAREM A ESCOLA DE SILAS, QUE FICA NA MESMA RUA MAIS EM BAIXO. QUERO VER

  • Formador de Opinião disse:

    SOCORRINHO AINDA EXISTE, AINDA MORA AQUI OU CAMACAM???? OLHA NENHUM DESSE AI VÃO MAIS PARA LUGAR ALGUM, NADSON TRAIDOR SUJO NA CIDADE E NO STO. ANTONIO, ESSE TAL DE CHIQUINHO UFF SÃO CAETANO E QUEM AJUDOU ELE NEM QUER VER-LO, JUNIOR BRANDÃO TRAIDOR DO POVO FEIRA DA CALIFORNIA CAIU NO CHÃO, SUJO NO FÁTIMA E CALIFORNIA, RESUMINDO NEM DINHEIRO ELEGE ESSES HOMENS, SE VOLTAR ALI E UNS DOIS, OLHA TODOS 21 ATÉ AS LIDERANCA PERDERAM E AGORA VÃO FAZER O QUE????? NEM DINHEIRO ELEGE VCS.

  • Formador de Opinião disse:

    TRABALHO EM VÃO, VAMOS MUDAR TODOS. NÃO SOMOS BESTA, O FIM DELES E UMA JAPONESA NO PÉ TODOS FALIDOS, POR QUE VÃO GASTAR E NÃO VÃO GANHAM MAIS, VAMOS MUDAR TODOS 21

  • Regi Negão disse:

    A visita dos vereadores é um “placebo”, não tem efeito.A Secretaria de Educação teria que ser convocada, intimada à dar explicações sobre o descaso e incompetência cuja a qual administra uma pasta tão importante.
    Os vereadores foram tirar fotos….e só!
    Um caos estabelecido e não há um só pronunciamento da Secretária ( fantasma) de Educação.
    Sugiro que visitem ou apenas tirem fotos dos estabelecimentos de Educação de Ferradas.

  • marcos disse:

    Na verdade os vereadores de Itabuna TODOS ELES não sabem qual o verdadeiro papel de um vereador. Fiscalizar as ações do Administrativo e efetivar o papel de legislador local criando leis e proposta em favor da comunidade local.
    Na foto dessa noticia ta Nadson Monteiro, como vereador um zero a esquerda não serva pra nada ….alias nesta camara não tem quem se salve …tudo peso morto …so serve para comer o dinheiro dos nossos impostos ….essa lei é absurda: Vejamos eu pado imposto para dentre outras cosias melhorar a infraestrura da cidade isso engloba as praças, agora um desses vereadores delirantes, enganadores e sangue suga do dinheiro publico lança a ideia louca de que vc tem que adotar uma praça? Conclusão ..o dinheiro que ja pago de imposto e que vai para esse governo corrupto e incompetente sai pelo ralo da corrupção …e ai eu vc e outros “idiotas” vamos adotar a manutenção de uma praça …fala serio estou sendo tributado duas vezes …so que um desses tributos vai para o bolso desse mando de incompetentes, corruptos verdadeiros sangue sugas do dinheiro publico, ou sejas esses vereadores ….e alguns deles ainda acham bonitos sair em fotos vinculados a noticias ridiculas e verdadeiramente mentirosas.
    NOSSO VOTO É A UNICA FORMA DE MUDAR ESSE TIPO DE COISA ;….

  • rafa da oficina disse:

    cade nosso amigo de infacia aqui do sao caetano sandrinho vei aqui na oficina de gilmar e pediu pra td mundo apoiar chico reis serar que o vereador depois que ganhou ja esqueceu do nosso amigo purque nao vejo mas com ele do lado vamo saber da boca dele qd ele vim aqui na oficina

  • Juracy Mascarenhas disse:

    Interessante, eu acho que nesta foto estão três dos melhores vereadores de Itabuna. Chico Reis é combativo, não sei se é tão sério assim, mas tem denunciado muitas coisas erradas. Já Junior e Nadson são dois vereadores sérios e não usam o mandato para fazerem baboseiras, trabalham sério e são honestos.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia