WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BAHIA: CORONEL SANTANA DE OLHO EM CARGO NO DETRAN

Coronel Santana

O deputado estadual Coronel Santana (PTN), está se movimentando para ser indicado pelo PTN para assumir a diretoria de habilitação do DETRAN. Na composição do PTN com o governo Rui Costa (PT), o partido ficou com o comando do DETRAN.

O presidente estadual do partido, Mauricio Bacelar, deverá ser nomeado como diretor geral do órgão, mas Coronel Santana está se movimentando nos bastidores do partido para fazer parte da diretoria.

O problema do Coronel é que o mesmo apoiou e fez campanha para o candidato derrotado ao governo do estado Paulo Souto (DEM). Alguns petistas estariam dispostos a barrar a nomeação de Coronel Santana para o governo Rui Costa.

4 respostas para “BAHIA: CORONEL SANTANA DE OLHO EM CARGO NO DETRAN”

  • MILITANTE disse:

    UM EXCELENTE NOME HOMEM DE BEM E QUE E FIEL COM O SEU PARTIDO E COM SEU POVO (MUITO DIREITO)TOMARA QUE SEJA ELE PARA MORALIZAR ESSA BAGUNÇA QUE AI ESTA.

  • SUL DA BAHIA disse:

    Não importa se fez campanha de A ou B, o Governador está sendo inteligente em agregar forças políticas,se fez acordo com o partido tem que cumprir, então é natural ser indicado ao cargo que está à disposição do partido. Não esqueçam que o Governador fez acordo com o PTN,então o cargo cabe ao partido indicar.
    Assim serve também para o PDT, mesmo que recebeu agora uma secretaria no governo de ACM Neto, porém o PDT colaborou muito com a eleição de Rui Costa com aproximadamente quase 1 milhão de votos no total de todos candidatos juntos do partido. As eleições a nível de governo do Estado e Federal já foram favoraveis ao Rui Costa e provavelmente foi feito um acordo antecipado com o partido, então acordo tem que ser cumprido com todos os partidos. Assim funciona a política em todo o Brasil. É certo que o PDT terá direito a maior fatia do Bolo na Bahia, porque fez campanha pra eleger Rui Costa e Dilma.

  • cosminho disse:

    sei nao viu kkkkk

  • cosminho disse:

    nunca que perde a boquinha em como e bom perdeu a mamata e a gora em

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia