WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CAMAÇARI: ROMPIMENTO POLÍTICO

cam

Convocado para ser apenas uma conversa com os amigos, o encontro promovido em Camaçari, na noite desta segunda-feira (12/01), pelo deputado federal Luiz Caetano (PT) acabou se transformando em um grande ato político, do qual participaram cerca de 500 pessoas. Em um dos pontos altos do evento realizado na Associação de Moradores da Gleba B, a vereadora Professora Patrícia e o sindicalista Cara de Hamburguer, candidato a deputado estadual na última eleição, ambos do PT, comunicaram que também estão rompidos politicamente com o prefeito Ademar Delgado (PT).

“Estou aqui porque tenho lealdade. Estou aqui por ser leal ao sonho de termos uma Camaçari cada vez melhor. E quem representa isso é o nosso companheiro Luiz Caetano”, disse, sob aplausos, Professora Patrícia. Já Cara de Hamburguer, que atualmente é secretário-geral do PT local, foi taxativo ao afirmar que “o governo administra a cidade de costas para o povo”.

A deputada estadual Luiza Maia (PT), o vereador Teo Ribeiro (PT), representantes de sindicatos de oito categorias, ex-secretários municipais, presidentes de associações de moradores e dirigentes partidários, dentre outras lideranças, marcaram presença na atividade.

Em discurso, Caetano falou sobre o que chamou de sepultamento dos sonhos de uma geração. “Fui eleito em 2004 com 45 mil votos. Reeleito com 70 mil. Elegemos o sucessor em 2012 com a tarefa de ‘fazer muito mais’. Ou seja, continuar fazendo a diferença a partir da Cidade do Saber. O nosso sonho era que a UFBA começasse a funcionar logo, que saísse a Cidade da Música e dos Eventos e o Memorial de Abrantes, coisas prometidas ao povo por Ademar. Mas, infelizmente, o ‘muito mais’ não aconteceu e os sonhos acalentados por toda uma geração estão sendo sepultados”.

O petista encerrou o pronunciamento de forma categórica. “O governo acha que sabe tudo, mas quem pensa assim não sabe de absolutamente nada”, finalizou.

2 respostas para “CAMAÇARI: ROMPIMENTO POLÍTICO”

  • Magal disse:

    MARTA SUPLICY ESBOÇA O RETRATO DO PT EM DECOMPOSIÇÃO

    Pegou mal. Não foi ninguém da imprensa golpista nem da oposição retrógrada. Foi Marta Suplicy quem disse cobras e lagartos de Dilma, do governo e do PT. Foi Marta quem, numa entrevista à repórter Eliane Cantanhêde, desancou companheiros como Aloizio ‘Inimigo’ Mercadante e Rui ‘Traidor’ Falcão. Foi Marta quem declarou ter participado de conversas nas quais o próprio Lula, “extremamente incomodado” com Dilma, a “decepava”. Foi Marta quem sentenciou: “Ou o PT muda ou acaba”.

    Ninguém deseja fazer intriga, mas Marta chegou ao ponto de elogiar a nova equipe econômica liderada pelo tucano ortodoxo Joaquim Levy: “É experiente, qualificada”. Noutros tempos, o PT chamava pra briga. Sobretudo porque Marta condicionou o sucesso do governo na economia à disposição de Dilma de não confundir Levy com Guido Mantega: “Se não respeitar, vai ser desastroso.”

    http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2015/01/11/marta-esboca-o-retrato-do-pt-em-decomposicao/

  • Embaúba do Rio Pardo disse:

    O PT JÁ ACABOU, POIS NÃO VAI MUDAR…

    P/ Jorge Serrão em 11 de janeiro de 2015

    Em síntese: O PT acabou, porque o Brasil ainda nem começou. O que temos hoje – e sempre tivemos – é um arremedo de Nação, uma federação de mentira, com uma União cheia de poderes imperiais absolutistas em uma republiqueta que opera sob regime de federação de mentirinha. O Brasil se acaba em sua contradição de um gigante com mentalidade e atitude de um anão analfabeto, ignorante, corrupto, porém espertalhão.

    Dá para mudar? Sempre dá… O problema é começar a mudança corretamente, com conceitos corretos, na hora certa e com mais fé, esperança e amor que um remador na proa de um Titanic que afunda…

    O PTitanic está condenado ao afundamento. Sentindo-se traída, Marta também trai… Afogada em mágoas, procura por um bote salva vidas. Talvez encontre um… Dilma segue seu destino de madre superiora revolucionária na presidência de um prostíbulo com piscina sem fundo. Uma hora também acabará afundando de vez. Melhor sorte tem Lula, por seus dons naturais, continuará boiando até que alguém ou alguma coisa aperte a descarga.

    http://www.alertatotal.net/2015/01/o-pt-ja-acabou-pois-nao-vai-mudar.html

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia