WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: VEREADOR CHICO REIS REIVINDICA DOCUMENTOS DA SECRETARIA DE SAÚDE

Chico Reis matéria

Na última quarta-feira (10/09), o vereador Chico Reis (PRP) protocolou requerimento na Secretaria Parlamentar da Câmara de Itabuna, solicitando informações do Poder Executivo para a identificação nominal de todos os prestadores de serviços contratados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Entre os documentos reivindicados pelo vereador, estão cópias dos processos de pagamentos, contendo especificamente notas de empenho, dotação orçamentária, liquidação, e ordens bancárias, de 2013 até o presente momento.

De acordo com Chico Reis, sua solicitação obedece às atribuições legais e constitucionais conferidas ao Poder Legislativo, para fiscalizar e controlar atos praticados pela Administração Pública Municipal.

13 respostas para “ITABUNA: VEREADOR CHICO REIS REIVINDICA DOCUMENTOS DA SECRETARIA DE SAÚDE”

  • Servidora Indignada disse:

    Engraçado né, que só depois de quase 02 anos ele teve essa curiosidade repentina, ou seria pela exoneração do irmão? Toma vergonha nessa sua cara de pau vereador e entrega os cargos que tem no governo, inclusive o de sua mulher que está de licença maternidade.

  • Mustafá disse:

    Zeca Tatu e Zé Bedeu (Chico e Zumba), o Futuro de nossa cidade estão em otimas mãos.

  • Paulo disse:

    Que cargos ” servidora fantasma do PC do B”? Chico vem batendo , cobrando há muito tempo.A exoneração foi consequência da independência do vereador. Vejamos : O vereador foi responsável pela reprovação de contas de Azevedo. Seu voto foi decisivo para a declaração de voto aberto.O vereador foi o único que votou contra a criação da secretaria de comunicação e seu custo de 2 milhões e 600 mil reais.Foi contra o projeto do governo que desonerava ISS das empresas de ônibus.E vem brigando nas sessões com secretários de saúde também há muito tempo.Quanto ao Ouvidor exonerado, cabe salientar que o cargo existe no papel desde de 2009, a ouvidoria não existia, a estrutura da ouvidoria foi montada pelo Ouvidor Cosme Reis Jr que é advogado , qualificado e competente,que deixou este legado para cidade de Itabuna. Parabéns Chico Reis pela independência!! E Dr. Junior Reis pela competência!

  • DE OLHO NOS VEREADORES disse:

    Tenho que concordar em parte com o pronunciamento da servidora. Lamento a postura do vereador CHICO, ficou esse tempo todo sendo aliado e com diversos cargos: EMASA etc, e agora prega de bom MOÇO. Isso é chantagem; pois sabemos que alguns cargos foram EXONERADOS, e outros estão na programação pra ser.

  • Jones disse:

    Chico Reis sempre foi independente.Vem criticando o Governo desde o ano passado.veja a última entrevista no Diário do Sul.

  • Alonso do Fátima disse:

    Parabéns ao vereador Chico Reis. Tem que fiscalizar. Esse é o dever de todo vereador. Os que não tiveram essa coragem, são coniventes com os descasos que estão acontecendo com a saúde da nossa cidade.

  • Servidora Indignada disse:

    Paulo querido,em 1ºlugar sou servidora concursada(e tenho direito a me filiar a qualquer partido, inclusive o PC do B, mas só pra esclarecer não é o caso e se fosse não haveria problema algum) em 2º você está se contradizendo,quando diz:”A exoneração foi consequência da independência do vereador”,como perguntar não ofende, e a NOMEAÇÃO foi consequência de que? Deve ter pelo fato do Dr. Cosme Reis Junior ser “qualificado e competente” ( Não tirando o mérito dele, mas que seu deu por simples influencia política isso é verdade).Quanto ao restante do comentário, ele não está fazendo favor, ele está sendo ao menos sensato em não votar/ou votar no que acredita ou não. Agora daí fazer palanque com cargos na Prefeitura, isso sim é imoral,vergonhoso…E tem mais só fez isso porque o irmão foi exonerado.Então meu bem, contra fatos não há argumentos.

  • Ex Vereador disse:

    Chico Reis ? Esse rapaz foi eleito ? Nem sabia que era vereador. Ahhh tá, lembrei, é o que tem um monte de cargo na prefeitura e faz oposição de mentirinha.

  • Paulo disse:

    Servidora fantasma do PC do B.O vereador é independente.Não vota com o governo por causa de cargo.Já provou isso.Vota em favor do povo.Vane ficou chateado por conta das críticas a saúde e por conta do projeto rejeitado da desoneração de ISS para empresas de ônibus o que constitui renúncia de receita.Olha que o projeto foi de um doutor em direito tributário, Chico é apenas um bacharel e fez o governo tirar de pauta.Porrada até 2016!!

  • RUY OLIVEIRA disse:

    Onde chegamos! um “ex vereador”que certamente foi reprovado nas urnas e que emite sua opinião mas omite o seu nome não deve ser confiável,além de que deve estar com saudades do cargo.No mais, os cargos políticos existem sejam para beneficiar vereadores ,prefeito, vice-prefeito ou aliados políticos,no entanto,estas nomeações não devem ser usadas para “comprar” a consciência e a ética moral de quem quer que seja.O vereador está cobrando o que é de direito,além de que ele foi eleito para representar o anseio da população,apresentando:propostas,projetos e cobranças ao executivo para beneficiar o município.Chico Reis continue firme e forte.

  • Iago Santos disse:

    Esse vereador sempre teve o pé na oposição ao gov. Vane , esta voltando ao grupo de onde originalmente ele é.

  • Iago Santos disse:

    Esse vereador sempre teve o pé na oposição ao gov. Vane , esta voltando ao grupo de onde originalmente ele é

  • Grapiuna disse:

    Parabéns Chico Reis. Quando o trabalho é bem feito causa inveja em muitos, como, por exemplo, essa servidora que tá mamando no governo.
    Continue exercendo o seu papel.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia