WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: SEMÁFORO QUEBRADO HÁ MAIS DE 60 DIAS

10635944_812920958753157_5808114595870133444_n

Em Itabuna a população do bairro Conceição está indignada com o descaso da secretaria de trânsito do município. Há mais de 60 dias o semáforo do cruzamento da Avenida Felix Mendonça se encontra quebrado.

Segundo informações, a prefeitura alega que o problema é na licitação e falta de recursos.

Consultando alguns técnicos da área, a informação é que a prefeitura errou no contrato com a empresa Dom Parking, que explora a zona Azul no Município.

No contrato atual, a empresa repassa mensalmente 11% do faturamento para a prefeitura, e o valor é repassado para fundações filantrópicas.

Segundo os técnicos, o valor é baixo, deveria ser maior, e o maior erro é repassar o recurso para fundações filantrópicas. Deveria ser criado um Fundo Municipal de Transito, o dinheiro tinha que ser depositado mensalmente, com isso a secretaria teria um recurso para ser usado na operacionalidade.

3 respostas para “ITABUNA: SEMÁFORO QUEBRADO HÁ MAIS DE 60 DIAS”

  • Mariana disse:

    Eles deveriam se preocupar era em tornar essa rua em via de mão única, pois no horário de pico parece a China: caminhão descarregando todo no meio da rua, atrapalhando o trânsito, ônibus que faz uma curva bem fechada para entrar nesta rua e quando tem carro parado muito perto do sinal congestiona, carros particulares estacionados em plena via, quebra molas sem sentido perto de um semáforo, agora foram criar uma celeuma no Jardim Vitória!!!!Perdidos, necessitam de uma bússola!!!

  • Caroline disse:

    Concordo! Esta rua precisa de um ordenamento. O sinal quebrado é até melhor do que funcionando… Pois o trânsito flui. Os caminhões parados na via e o grande fluxo de ônibus é o que piora.

  • Tereza disse:

    Há um depósito de água mineral cujos caminhões, todos os dias tomam metade da Av. Felix Mendonça causando grandes transtornos e prejuizos. Não há fiscalização e punição

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia