WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PREFEITO DESTACA IMPORTÂNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

unnamed (1)

Ao participar da solenidade de abertura do projeto “Conversa com o Ministério Público”, na manhã desta sexta-feira, no auditório da FTC, o prefeito de Itabuna destacou a importância do trabalho da instituição em favor da luta das pessoas pelos seus direitos de cidadania.

O evento foi aberto pelo procurador-geral de Justiça, Márcio Cordeiro Fahel, chefe do Ministério Público do Estado da Bahia, que destacou o carinho pela cidade onde nasceu e viveu sua adolescência e juventude antes de ingressar no MP como promotor de Justiça.

“É uma grande satisfação fazer parte desse momento ofertado pelo Ministério Público que se abre aos cidadãos. Devo ressaltar a ótima iniciativa dessa instituição respeitável, que exerce um importante papel na vida de nossa cidade. Sabemos que o MP trabalha juntamente com o Poder Executivo. Dessa forma é importante que todos que lutam em favor da cidadania participem desse momento para construirmos uma Itabuna melhor”, afirmou o prefeito Vane em seu pronunciamento.

1 resposta para “ITABUNA: PREFEITO DESTACA IMPORTÂNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO”

  • Wagner Silva disse:

    Seria bom que o Ministério Público fizesse um levantamento de quantos cabos eleitorais “trabalham” no município sem serem concursados. O povo esta cansado dessa fara de cabides de emprego, onde a vaga é ocupada por quem puxa-saco e não por quem tem capacidade e merecimento. Concurso Público no funcionalismo municipal já MP !!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia