WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

BAHIA: PT DO B VAI PARA COLIGAÇÃO DE RUI COSTA E PREOCUPA SERPA

DSC_0135

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou favorável a presença da PT do B na coligação do candidato ao governo do estado Rui Costa (PT). No entendimento do tribunal, foi correta a intervenção nacional do partido no diretório regional.

A intervenção validou a ata que consolida apoio à chapa majoritária de Costa, o que contraria as articulações da presidente da sigla na Bahia, Dilma Gramacho, que apoia a candidatura de Paulo Souto (DEM). Ela, inclusive, esteve presente na convenção do democrata.

Com a essa decisão quem ficou em uma situação delicada foi o candidato a deputado estadual Coronel Serpa (PT do B). O mesmo esperou o último momento para se filiar no partido.

Serpa acreditava que na Frente Jorge Aleluia, no qual o partido fazia parte, a linha de corte seria de 30 mil votos. Mas com a ida do partido para a coligação do PT a linha de corte foi para 50 mil votos.

1 resposta para “BAHIA: PT DO B VAI PARA COLIGAÇÃO DE RUI COSTA E PREOCUPA SERPA”

  • EDUARDO says:

    O Sistema de divulgação de registro de candidatura, o DIVULGACAND 2014, aparece o CORONEL SERPA como pedido de registro de candidatura indeferido.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia