WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: CÚPULA DO PRB INSATISFEITA COM ELOISIO FARIAS

SAM_1244

A cúpula do PRB de Itabuna está “chateada” com o ex-candidato a vice-prefeito de Buerarema, Eloisio Farias (PRB). O mesmo declarou apoio a deputada estadual Ângela Souza (PSD).

Segundo a turma do PRB, ele foi indicado para a EMASA na cota do partido, com o compromisso de apoiar o deputado estadual José de Arimatéia (PRB), mas por orientação do diretor de administração da empresa, Davi Pires, acabou declarando apoio a deputada.

2 respostas para “ITABUNA: CÚPULA DO PRB INSATISFEITA COM ELOISIO FARIAS”

  • NEGO JÓ says:

    QUEM CONHECE ELOISIO SABE QUE NIGUÉM O INFLUENCIOU.MAIS O PRB COMO OUTROS PARTIDOS QUE FEZ INDICAÇÕES PARA A EMASA,Ñ NUS DEU MORAL PERANTE AOS CARGOS.HOJE QUEM FOI CONTRA,MAIS CONTRA MESMO AO PREFEITO VANE.TEM CARGOS MELHORES. Ñ SÓ ELOISIO COM EU E OUTROS INCUBADOS Ñ ACOMPANHAMOS OS NOSSOS PARTIDOS.PENÂ QUE ANGELA Ñ VAI TER MUITOS VOTOS NA EMASA.O UNICO QUE PODE E TEM MORAL LÁ PARA PEDIR VOTO PARA ANGELA É ELOISIO.ELE SIM OS FUNCIONÁRIOS O RESPEITAM E O ADIMIRAM.BOA SORTE ELOI.

  • olá meus conterrâneos de BUERAREMA, eu dou o meu apoio ao sr eloisio farias, até pq nós temos que correr a favor dos personagens e não do partido, moro em são Paulo há 29 anos por isso não posso da muito palpites, mais fica a minha alerta abraço a nação bueraremense.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia