ITABUNA: LENINHA DUARTE INSATISFEITA COM O GOVERNO DO PREFEITO CLAUDEVANE

Em Itabuna a empresária Leninha Duarte, não está nada satisfeita com o prefeito Claudevane Leite (PRB). Na campanha de 2012, Leninha apoiou Claudevane e após a vitória não foi prestigiada.
Segundo informações, ela tinha pretensão de ocupar ou indicar um cargo de primeiro escalão no governo. Mas não foi convidada, mas ela está chateada mesmo com a falta de planejamento estratégico do governo.

































oxe mais a filha dela não é a secretária de Administração? quer mais ainda? esse povo é guloso viu
Na certa quer botar aquele tonto do marido dela…
Se ainda fosse o velho Anisio!
Essa daí entende é de auto-escola
minha garotinha, o que uma coisa tem a ver com a outra ?VOCE DEVE TER ESQUECIDO QUE LENINHA DUARTE NÃO É FILIADA AO PARTIDO da filha dela !!! Família não deve ter nada a ver com Política ! E ela está sabendo diferenciar as coisas. Presta mais atenção no que diz, GAROTINHA… você deve ser mesmo uma garotinha, inocente e que não sabe de nada ! Burrinha
O mais certo que leninha faz é lançar seu próprio nome ao governo em 2016 e esquecer essa quadrilha que se instalou na prefeitura junto com Vane. Incentivar sua filha e o PPS a abandonar essa barca furada de Vane e Wenceslau.
A FILHA FAZ PARTE DO GOVERNO E ÉLA ROMPE COM O PREFEITO?
ISSO ESTÁ CHEIRANDO A MARACUTAIA, PODE TER CERTEZA QUE É MAIS UMA ARMAÇÃO DESTA DUPLA DE MENTIROSOS.
Mariana é da coligação que sustentou a campanha do alcaide, não tem nada a ver com Leninha, bom mesmo é que ela não meta com essa turma “técnica” 10despreparada que na maioria das vezes não faz nada e quando faz só dá bola fora.
LENINHA 2016 PREFEITA DE ITABUNA
a foto também caracteriza bem o tempo em que vane precisava das pessoas e o tempo atual em que ele “acha” não precisar de mais ninguém
Sai fora Matheus. Você não tem o que escrever e fica conjecturando as coisas, meramente falacioso. Isso é mentira. Até nas entrelinhas do seu texto é perceptível isto. Proza ruim demais você. Ainda se julga o jornalista! A filha dela foi contemplada com o cargo da Administração Municipal, esse era o acordo.
ESSA LENINHA NÃO TEM OS VOTOS NEM DOS FILHOS DELA.
KKKKKKKKKK
QUERENDO APARECER
Lembro que na época da campanha Vane fazia questão de Leninha, mas ele se demostrou uma pessoa ingrata com os seus aliados, a maioria desprestigiado ou quando contemplado nos piores lugares.
Vane foi a pior escolha, não se trata de ter emprego, mas de gratidão e acordo político.
Leninha Duarte ou da Regional tem mais é que buscar seu próprio cainho e governar essa cidade que só entra um bandido atrás do outro. Se ela vier como candidata voto nela mas se apoiar Azevedo ou o tonto do Vane eu tô fora.
Grande Leninha sempre na ativa, abraços grande mulher o futuro de Itabuna com certeza é vc, rumo a 2016.
Leninha, não se preocupe pois esse ano você estará acompanhando um homem de palavra para Deputado Estadual, e não se preocupe, você é nossa candidata na respectiva eleição. Estamos com você.
Só observo.
já que leninha ñ tem nada a ver com a filha que é secretária de administração e que está apoiando os candidato do DEM.vane deveria coloca leninha em seu lugar.
Este povo de Itabuna não sabe dar valor às pessoas.
Lembra como estava a campanha de Vane?
Parada e melancólica. Com a chegada de Leninha, as coisas mudaram, inclusive um Padre que não me lembro o nome da Paróquia São Judas, entrou com Leninha e os católicos começaram a aderir à campanha. Agora depois de eleito, Vane dá as costas para Leninha, isso dói.
Estou atenta minha cara, são todassss gulosas mesmoooooo. mamam e querem mamar mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk