WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITAPETINGA: VEREADOR ALFREDO CABRAL SE DESTACOU

18

No último domingo o vereador de Itapetinga, Alfredo Cabral de Assis (PSD), mostrou bastante prestígio durante a visita do pré-candidato a governador Rui Costa (PT) e o pré-candidato ao senado Otto Alencar (PSD).

Segundo o site “Sudoeste Hoje”, Alfredo mantém uma estreita ligação com o vice-governador Otto Alencar, fazendo parte da base governista em Itapetinga. Nestas eleições, o vereador apoiará a deputada estadual Ângela Souza, do PSD, e o ex-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães (PCdoB), para deputado federal.

Na foto, Alfredo Cabral aparece ao lado de Rui Costa, Otto Alencar, dos deputados Rosemberg Pinto e Geraldo Simões, e do prefeito de Itapetinga, durante a passagem da comitiva pelo Parque de Exposições.

3 respostas para “ITAPETINGA: VEREADOR ALFREDO CABRAL SE DESTACOU”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia