WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: 19 VEREADORES ASSINARAM REQUERIMENTO PARA ANTECIPAR ELEIÇÃO

DSCN1596

Em Itabuna 19, dos 21 vereadores, assinaram um requerimento para a antecipação da eleição da mesa diretora para o biênio 2015/2016. Não assinou o requerimento o presidente Aldenes Meira (PC do B), e Jairo Araujo (PC do B).

Os vereadores estão pretendendo antecipar a eleição para junho ou agosto. Isso seria uma alternativa para impedir que o PC do B faça novamente o presidente da câmara.

Estão na disputa pela presidência os vereadores Antonio Cavalcante (PMDB), Joilson Rosa (PROS), Gegeu Filho (PMN) e Ruy Machado (PTB).

Vale lembrar que em 2009, foi realizada a antecipação da eleição para o biênio 2010/2011, mas a eleição foi cancelada na justiça e foi realizada a eleição em janeiro de 2010.

2 respostas para “ITABUNA: 19 VEREADORES ASSINARAM REQUERIMENTO PARA ANTECIPAR ELEIÇÃO”

  • NEGO JÓ says:

    O PIOR É QUE ESSES MESMOS VEREADORES CRITICAM A CAMARÁ PASSADA.E HOJE ELES FAZEM AS MESMAS COISAS.
    DIÁRIAS ABSURDAS,PROJETOS MAUS FEITOS,GASTOS EXAGERADOS,ADIANTAMENTO DA PRÓXIMA MESA,GASTOS FORA DO COMUM COM A IMPRENSA E OUTRAS COISAS QUE O POVO Ñ SABE.EXISTE UM DITADO.MACACO Ñ OLHA PARA O RABO.VAI ACONTECE COM ESSA CAMARÁ O MESMO QUE ACONTECEU COM A PASSADA.FICANDO DE FORA DA REELEIÇÃO MAIS DE 99%.PODEM ACREDITAR,ELES ESTÃO COMETENDO O MESMOS ERROS.

  • atenção says:

    Num sabia que Solon Pinheiro era vereador mais nao. ta fazendo oque ai na foto?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia