WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

IBICUÍ: CLAUDIO DOURADO DEFINE APOIO A THIAGO FEITOSA

unnamed (2)

Neste sábado durante um evento do governo do estado em Santa Cruz da Vitória foi batido o martelo e o ex-prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado (PTB). Vai apoiar a reeleição do deputado federal Geraldo Simões (PT), e a candidatura do deputado estadual Thiago Feitosa (PSL).

Cláudio Dourado já foi presidente da da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), e é considerado um lider político na região de Ibicuí. Por isso ele foi escolhido como coordenador da campanha de Thiago Feitosa no sul da Bahia.

11 respostas para “IBICUÍ: CLAUDIO DOURADO DEFINE APOIO A THIAGO FEITOSA”

  • DR SABE DAS COISAS says:

    Em recente pesquisa feita pela MHF de Marcelo Fialho Tiago aparece bem com 1%.
    Será que tem chance de se eleger!!!!!!!,

  • paulo Roberto says:

    Cara de pau esse Claudio,pegou nossos salários e ccaiu fora, agora vem com essa de pedir voto

  • De Ibicui says:

    vai levar um pal nas urnas de Ibicuí só pra ficar ligado …

  • passinho says:

    CLAUDIO GOSTO MUITO DE VOCÊ MAIS COM OS PEDINHAS NÃO DA!!! ESTOU CONTRA VOCÊ CLAUDIO, INFELIZMENTE…. É PAULO SOUTO NELES; PT JA ERA CLAUDIOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

  • Antonio says:

    Dr sabe das coisas, o Senhor poderia se informar melhor. Esta foi uma pesquisa feita pelo Dep. Lero Lero. O Governo do Estado fez uma, com a empresa Na Fonte, e a história foi outra. Geraldo em 1 e Thiago em 2. Cuidado, ja vi esse filme.

  • A VERDADE NADA MAIS QUE A VERDADE. says:

    Geraldo sim em primeiro com 24%.
    Tiago e Aldenes Meira com 1%.

  • boca miuda says:

    Senhor Matheus onde foi parar meu comentário rsrsrsrs

  • Antonio says:

    Aldenes cresceu assim foi?! Ja vi que e mais uma maquiagem do LERO LERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • De Ibicui says:

    Antonio vc deve ser o irmão de Zé lito do ônibus se for vc mesmo é o maior puxa saco da historia vai levar um pal nas urnas aqui em Ibicuí só pra você ficar maluco de raiva .

  • Antonio says:

    Vamos para frente De Ibicui. Nao se preocupe que irei visitar seu Dep. Coronel Banana, no Batalhão. Local de onde ele nao deveria ter saído.

  • De Ibicui says:

    Antonio nem no Coronel eu Votei e nem voto mas que esse tal de Thiago Feitosa val levar uma bordoada nas Urna de Ibicuí vai o povo já não é mais besta como antes …

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia