WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CANAVIEIRAS: VEREADOR NILTON NASCIMENTO QUER SER PRESIDENTE DA CÂMARA

Nilton-Maozinha

Em Canavieiras o vereador Nilton Nascimento (PSD), está articulando junto com o amigo Katita, para ser eleito presidente da mesa diretora da câmara de vereadores.

O atual presidente Kinha (PPS), já foi alertado da conspiração e já ficou atento.

Nilton Nascimento pretende ser presidente para tentar ser candidato a prefeito em 2016. O mesmo é bastante ligado ao ex-prefeito Zairo Loureiro (DEM), mas na última semana faltou a sessão que deixou o ex-prefeito inelegível, segundo informações, a falta foi para ajudar deixar o ex-prefeito “ficha-suja” .

3 respostas para “CANAVIEIRAS: VEREADOR NILTON NASCIMENTO QUER SER PRESIDENTE DA CÂMARA”

  • PROCURA-SE
    Tem Oficial da Justiça enfrentando dificuldade para notificar o malfeitor-blogueiro, Ediney Alves Bomfim. Existem várias ações de empresários, prefeitos, artistas, radialistas, jornalistas e comerciantes contra o malfeitor-blogueiro Ediney Bomfim. O malfeitor-blogueiro responde na justiça mais de 70 processos por calúnia, difamação e extorsão. O editor do blog (http://correiodoestadobahia.blogspot.com.br/), diga-se, Ediney Alves Bonfim, é de um tipo de malfeitor-especial, é um difamador travestido de jornalista. Aliás, extorquir e difamar as pessoas de bem é a especialidade do blogueiro Ediney Bomfim. O blogueiro-malfeitor citado acima é um sujeito de credibilidade venenosa e continua difamando e caluniando no blog (http://correiodoestadobahia.blogspot.com.br/). Uma pergunta, por que este malfeitor nunca é encontrado por Oficiais da Justiça e polícia para responder pelos crimes que comete? Por quê? Alguém sabe informar onde o malfeitor-blogueiro Ediney Bomfim mora? A que ponto chegou o jornalismo regional, meu Deus! A imprensa regional está repleta de malfeitores com ficha criminal e com DRT. Pode isso, Sinjorba? Cadê os jornalistas do Estado da Bahia? Cadê os jornalistas éticos de Itabuna e Região? Jornalistas de renome no sul da Bahia? Jornalistas sabidamente de índole reconhecida na imprensa regional. Cadê? Por que todos se calam e nada fazem para denunciar as safadezas do malfeitor-blogueiro Ediney Alves Bomfim? Por quê? Será medo ou são todos iguais? No sul da Bahia, senhores, o “jornalista” errado, o bandido, o covarde, o corrupto, o ladrão, o trançado, o velhaco, o mentiroso, o sacana, o canalha, o vagabundo, o marginal, o babão, o fofoqueiro, os mafiosos, os que passam os outros para trás estão se sobressaindo por falta de ação do Sinjorba e jornalistas sérios. Uma vergonha! Uma lástima.
    Acesse aqui:http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2011/02/24/blogueiro-e-conduzido-para-depor-na-delegacia-de-buerarema/

  • Que vergonha! Mais uma matéria escrita por asseclas de Almir Melo.Imprensa Marrom.Que nojo.Que vergonha.

  • Em Canavieiras, tem uma patota na Prefeitura que se intitula “jornalista” sendo pago pelo contribuinte para achicanlhar, amolecar e difamar adversários do prefeito Almir Melo.Isso é jornalista? Nojo. Imprensa Marrom.Vergonha!E, nós contribuinte é que pagamos para estes exrementos bincar de fazer jornalismo marrom.Estes, que se intitulam jornalistas não passam de uns venais, serviçais.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia