WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: ALDENES MEIRA TENTARÁ DERRUBAR VETO DO PREFEITO CLAUDEVANE

Aldenes-Meira

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itabuna, Aldenes Meira (PC do B), antecipou para a terça – feira (01/04) a Sessão Ordinária, que estava prevista para a próxima quarta-feira (02/04), por motivo de ausências de alguns vereadores, a antecipação foi confirmada.

Entre os assuntos que serão discutidos durante a sessão, os vereadores irão analisar o veto do prefeito Claudevane Leite (PRB) ao projeto de lei que institui a meia passagem nos ônibus aos domingos e feriados. A proposta é do vereador Aldenes Meira (PCdoB) 0412013, que foi aprovada por unanimidade no legislativo e depois rejeitada pelo gestor municipal.

Segundo o presidente da câmara: “A antecipação da sessão para terça-feira, é devido ao motivo de alguns vereadores terem que viajar para fazer atividades externas, então não haverá problema. A sessão começará a partir das 14 horas e a presença dos vereadores é fundamental”, declarou.

2 respostas para “ITABUNA: ALDENES MEIRA TENTARÁ DERRUBAR VETO DO PREFEITO CLAUDEVANE”

  • Rafael says:

    POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA, veja isso!! https://www.youtube.com/watch?v=oNY6L3kCYxg&feature=youtu.be

    TRABALHADORES RURAIS E PEQUENOS AGRICULTORES DE MAIQUINIQUE DENUNCIAM USO INDEVIDO DE TRATORES DA PREFEITURA MUNICIPAL.

    De acordo os trabalhadores rurais, os tratores que deveriam estar a serviço dos pequenos agricultores, estariam sendo utilizado de forma irregular pela Prefeitura, servindo a grandes fazendeiros, filha e genro da Prefeita, e, pasmem! Até mesmo a prefeita Maria Aparecida (Menininha).

    Após a AMAM tomar conhecimento dessas denuncia, resolvemos ir a campo e investigar a veracidade de tais fatos escabrosos. Dirigimo-nos até a fazenda da prefeita, e lá pudemos constatar espantados que o trator da prefeitura, um bem público que deveria estar a serviço do pequeno produtor, arando o solo para o PLANTIO DE ALIMENTOS, estava na verdade há mais de três semanas servindo a prefeita municipal, que arou uma enorme área para o plantio de CAPIM.

    No ato da investigação, filmamos e fotografamos (Confiram o vídeo abaixo) o trator, que havia sido escondido atrás de um almoxarifado na fazenda, e conseguimos também entrevistar alguns trabalhadores da fazenda que confirmaram as informações acima descritas. A imagem e nome desses trabalhadores foram censurados para garantir a sua integridade moral e evitar represálias.

    Esses tratores foram adquiridos através do convenio 67299/2010, firmados entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento do Governo Federal. Essas maquinas são destinadas exclusivamente ao atendimento, melhoramento e fortalecimento dos pequenos agricultores e produtores rurais do nosso município, e seu uso indevido ou em proveito próprio pela Prefeita Maria Aparecida ou funcionários públicos pode gerar ações de improbidade administrativa, de acordo com o inciso 2º, artigo 1º do decreto de lei 201/67 que caracteriza como CRIME o uso ou proveito dos bens públicos em beneficio próprio.

    A AMAM estará propondo denuncia junto ao Ministério Publico Estadual, e cobrará deste órgão providencias cabíveis e urgentes contra essa gravíssima irregularidade.

  • INSTITUTO BUTANTÃ says:

    As cobras do PC do B estão engolindo o prefeito Vane!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia