WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: PECUARISTAS PRETENDEM TIRAR WALLACE SETENTA DO COMANDO DO SINDICATO RURAL

20131017_132020

Em Itabuna alguns pecuaristas estão se articulando para tentar tirar o sindicato rural de Wallace Setenta. O mesmo comanda há mais de 10 anos diretamente ou indiretamente o sindicato.

Muitos pecuarista da nova geração estão reclamando que o sindicato não se tornou tipo uma propriedade de Wallace Setenta.

O grupo insatisfeito alega que parece que o Sindicato Rural aderiu a monarquia.

3 respostas para “ITABUNA: PECUARISTAS PRETENDEM TIRAR WALLACE SETENTA DO COMANDO DO SINDICATO RURAL”

  • Fernando Sales Barreto says:

    É ruim esse sair daí…

  • silas says:

    10 anos?
    São quase 20!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É leite que não seca nunca. Êta vaca tetuda!

  • Jonas Nunes says:

    Tiram não,essa velha raposa é muito bem protegida por conta do estatuto ,só tem direito a voto quem está em dia a um determinado tempo com o sindicato,e esse filão em dia é quase 100% dos que elegem Setenta como presidente,para ter direito a voto esses pecuaristas insatisfeitos primeiramente tem que se filiar ao sindicato e passar a contribuir por um determinado tempo,aí sim passam a ter direito a votar,ou seja ,um investimento que quase nenhum quer fazer por não querer entregar mais dinheiro nas mãos de 70,dessa forma nunca vão ter direito ao voto e vão ficar sempre na vontade.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia