WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: ALDENES MEIRA PROMETE MARCAÇÃO CERRADA CONTRA CLAUDEVANE LEITE

1656430_809906919026599_1902979320_n

O presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Aldenes Meira (PC do B), esteve nesta semana com a secretária de governo Cleide Oliveira. O edil manifestou sua insatisfação com o prefeito Claudevane Leite (PRB).

Claudevane Leite vetou o projeto de autoria de Aldenes, que concedia a meia passagem aos domingos no município.

Aldenes Meira declarou que o veto do prefeito será derrubado na câmara e que o governo terá dificuldade para aprovar projetos no legislativo. E mandou o recado, existe a possibilidade de criação de Comissão Especial de Inquérito para investigar o governo.

6 respostas para “ITABUNA: ALDENES MEIRA PROMETE MARCAÇÃO CERRADA CONTRA CLAUDEVANE LEITE”

  • BETO CAPUCHO says:

    NÃO ENTENDI DIREITO A COLOCAÇÃO DESSE VEREADOR. TODOS SABEM QUE SOU OPOSIÇÃO AO ATUAL GESTOR, MAS O QUE ESSE VEREADOR DEIXOU TRANSPARECER, É QUE ELE SÓ APROVARIA OS PROJETOS DO PREFEITO, SE O PREFEITO APROVASSE O PROJETO DELE? QUER DIZER É DANDO QUE SE RECEBE. OUTRA COISA QUE EU ESTOU TENTANDO ENTENDER ESSA COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO QUE ELE SE REFERE NÃO PODE SER ABERTA SEM O PREFEITO TER APROVADO O PROJETO DELE? E OS 20 MIL REAIS QUE ELE GASTOU COM O SHOW DE PABLO? DINHEIRO DA CÂMARA. ME FAÇA UMA GARAPA DE LIMÃO BALÃO, ME FAÇA SEM AÇÚCAR.

  • Quaresma Bocão says:

    VANE não sabe com quem está mexendo. Se Aldenes investigar o setor de licitação da prefeitura, a seleção simplificada que fizeram e os sistemas de empresas tercerizadas (E&L, IMAP e SJC) VANE estará perdido

  • cris says:

    Oxente, “menino”!
    Não vais me dizer que querem levar “uma carreira solo”, ou voltar aos braços de gs; ou pactuar com o demo!!!

  • Kiko99 says:

    Quer dizer:
    Investiga quando lhe interessa politicamente?
    É este o presidente do legislativo?
    Pobre Itabuna…
    Quando vai surgir um gestor que ame a cidade e não vise apenas seus interesses políticos?
    Quando existirá vereadores de verdade?
    É uma podridão…
    Sugiro colocar aquela foto da Câmera com um cavalo pastando em sua volta… aquele cavalo representa um burro… e o burro representa todos nós.

  • Povo de Itabuna says:

    ELE VAI INVESTIGAR OS COMPANHEIROS CURURUS??? PELO O QUE SABEMOS QUEM TEM FEITO AS MERDAS NO GOVERNO É O PCBÃO!

  • Pela Tampa says:

    Os babacas que tentam colocar o PCdoB na lama são da oposição externa ou da oposição interna. esquecem que para Vane ganhar a eleição recebeu o ungido do PCdoB, muito mais do que os membros do PRB. O Partido vermelho faz de tudo para o governo emplacar e ops lacaios emplacam tudo para o travar! Aldenes jamis diria que cassaria Vane, a menos que houvesse um escândalo e quem conhece o prefeito sabe que isso ele não faria. Qualquer informação de conflito entre vane e o PCdoB será apenas parte do jogo sujo da política.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia