WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: LANNS ALMEIDA INSATISFEITO COM A SECRETARIA

lans

O secretário de agricultura de Itabuna, Lanns Almeida, já confidenciou para algumas pessoas que está insatisfeito com o cargo.

A prefeitura não executou nenhum projeto que ele elaborou em 2013. Para completar, para o orçamento de 2014, a verba da secretaria será comprometida aproximadamente 70% com a folha de pagamento.

Lanns Almeida cogitou a possibilidade de assumir a diretoria-executiva da Companhia de Ações Regionais (CAR), já que se cogitou a possibilidade do atual diretor, José Vivaldo, assumir uma secretaria no governo Wagner (PT).

Mas como isso não aconteceu, Lanns Almeida optou por continuar mesmo insatisfeito no governo do prefeito Claudevane Leite (PRB).

1 resposta para “ITABUNA: LANNS ALMEIDA INSATISFEITO COM A SECRETARIA”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia