WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: MARCOS FOI CONDENADO A 17 ANOS DE PRISÃO

marcos

Nesta quinta-feira foi realizado no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, o julgamento ex-candidato a deputado estadual, Markson Monteiro de Oliveira, o Marcos Gomes. O mesmo foi condenado a 17 anos de prisão.

O mesmo é filho do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, e é acusado de torturar, manter em cárcere privado, matar e ocultar o cadáver de Alessandro Honorato, em dezembro de 2006, após uma vaquejada no Haras Redenção, no município de Floresta Azul.

Marcos Gomes não compareceu ao julgamento, já que ele está com a prisão preventiva decretada, e a justiça negou o Habeas Corpus.

O desaforamento foi formulado pelo Ministério Púbico, por esse motivo os acusados estão sendo julgados no Fórum da capital do estado.

2 respostas para “ITABUNA: MARCOS FOI CONDENADO A 17 ANOS DE PRISÃO”

  • NEGO JÓ disse:

    só,se fosse eu nego jó pegaria 170 anos.vocês sabem por que? eu sou preto,meu pai ñ é ex-prefeito,ex-deputado,ñ sou filho de uns dos homens mais rico da cidade,agora só quero ver com que cara,aqueles homens que pedirão voto pra esse canalha,fazendo reuniões com os pais de família,apresentando ele como um homem direito e serio.

  • flavio jose disse:

    caro Nego Jó,nem sempre seus filhos são seu espelho,com isso, não podemos culpar o Pai pelos erros dos seus filhos,basta olhar na sua própria família,tem casos iguais, onde filhos praticam barbárie porém, seus pais são corretos.pense nisso……

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia