WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

URUÇUCA: GOVERNADOR WAGNER “DESCANSOU” EM SERRA GRANDE

wag

O governador Wagner (PT), esteve nos últimos dias descansando na fazenda de Guilherme Leal, no distrito de Serra Grande. O proprietário do imóvel é sócio da Natura.

Segundo informações, o governador deve voltar nos próximos dias para passar mais alguns dias “relaxando”. Wagner teria confidenciado que gosta muito da região, e se assim que deixar o governo pretende passar um tempo no sul da Bahia.

5 respostas para “URUÇUCA: GOVERNADOR WAGNER “DESCANSOU” EM SERRA GRANDE”

  • Ricardo Santoa says:

    Não parece que ele gosta da região,já que em 7 anos de seu desgoverno nada fez pela região, o turismo então não teve nenhuma política de incentivo , resumindo a Bahia caiu no papo deste galego.

  • DE MENTIRAS ESTAMOS FARTOS... says:

    Agora ficou claro por

  • DE MENTIRAS ESTAMOS FARTOS... says:

    Agora ficou claro o porque do atraso no projeto do Porto Sul! O Guilherme “Natura” é RADICALMENTE CONTRA o projeto, tanto que até financiou uns “bobos” para protestar nas audiências públicas! Ele (Guilherme) não quer que a vista de sua mansão seja poluída com a passagem de navios cargueiros. E Wagner como gosta de mordomia, deve ter retribuído a gentileza da estadia com um “atraso” estratégico do projeto para satisfazer seu anfitrião! Chupa essa manga!!!!

  • DESCANÇO DE QUE??? says:

    No meu entendimento DESCANÇO é pra quem trabalha!!! Wagner, por favor nos aponte as obras do seu governo(?) na região? Ah, desculpem, tem a RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS! RECUPERAÇÃO!!! Construir que é bom NADA! Onde está a duplicação do trecho Itabuna/Ferradas? A Barragem de Itapé? A duplicação da 415? O Aeroporto? Onde está o DERBA (que deixa o que resta da Rodovia Jorge Amado em estado de calamidade)??? Só existe obra do governo federal por aqui… Dilma virou PREFEITA DE ITABUNA E GOVERNADORA DA BAHIA… Onde está o cansaço para merecer repouso??? Vá trabalhar Wagner!

  • João Santana says:

    gosta da região mas não fez nada por ela nesses oito longos anos..Ainda bem que ano que vem tem eleição e finalmente nos livraremos dessa wagareza..xô pt na bahia!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia