WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: PRONTO SOCORRO INAUGURADO EM JULHO COMEÇARÁ A FUNCIONAR EM NOVEMBRO

1001679_386131654819868_1817965685_n

O funcionamento da emergência do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, tem data prevista para o próximo dia 10/11, a emergência já havia sido inaugurada no dia 27 de julho em comemoração ao aniversário de Itabuna, mas foi fechada logo e seguida para ajustes finais.

Segundo informações do presidente da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (FASI), Dr. Paulo Bicalho, o atraso no funcionamento se deu por conta da instalação de fibra ótica para a informatização dos procedimentos médicos, assim como o novo modelo implantado de atendimento ao paciente, o prontuário eletrônico.

Durante a reforma, foram trocadas as fiações e esgotamento, 40 macas foram reformadas e a urgência vermelha contará com 11 leitos, ao total serão 180 leitos em funcionamento. Toda a equipe de profissionais do Hospital de Base passou por treinamento para qualificação dos serviços prestados ao paciente.

Paulo Bicalho informou também que não para por aí, que já foram feitas solicitações ao ministério da saúde de novos equipamentos como aparelhos de raios-X, e de tomografias, e que a previsão é que em 2014 os aparelhos comecem a chegar, uma vez que a solicitação já foi aprovada e é o próprio ministério que faz a licitação para a compra, e encaminha ao Hospital.

3 respostas para “ITABUNA: PRONTO SOCORRO INAUGURADO EM JULHO COMEÇARÁ A FUNCIONAR EM NOVEMBRO”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia