WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

GEDDEL: “O PMDB NÃO ACREDITAVA E NEM ACREDITA NO GOVERNO VANE”

images

Na tarde desta quinta-feira o pré-candidato ao governo do estado, Geddel Vieira Lima (PMDB), concedeu entrevista ao blog “Políticos do Sul da Bahia”. Na entrevista Geddel falou sobre a sucessão estadual, unidade da oposição, relação com o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, assalto ao comandante da Policia Militar e a posição do PMDB ao governo do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite. Veja abaixo:

Blog: Quando será definido o nome do candidato da oposição?

GEDDEL: Eu acho que o ideal é que não tivesse essa antecipação brutal. O momento oportuno seria 2014, fevereiro ou março. O PT antecipou a campanha pois Wagner colocou “goela abaixo” um candidato.

E para acabar com a briga interna foi antecipado a campanha e a definição do nome do PT. Mas depois da definição oficial do nome do PT, a oposição deverá anunciar o seu candidato no máximo em 15 dias.

Blog: Mas você acredita na unidade da oposição?

GEDDEL: Tenho certeza que vamos juntos. Estou otimista que o nome pode ser o nosso para liderar esse conjuntos de forças e apresentar um projeto novo, que não é contra o PT ou contra a Wagner, mas a favor da Bahia.

Projeto que tenha capacidade de enfrentar problemas na educação, saúde, segurança e apresentar políticas para a interiorização do desenvolvimento do estado. Precisa de mudança de atitude para melhorar a Bahia. A Bahia pode e merece mais. Tenho certeza da união da oposição.

Blog: E em relação a sucessão nacional, qual será a posição de Geddel?

GEDDEL: O PMDB da Bahia vai se posicionar em 2014 para construir um palanque adequado para as forças da oposição. O palanque mais adequado para a unidade dessas forças na Bahia o PMDB vai trabalhar.

Qual será esse palanque? não tenho condição de dizer ainda, o quadro não está posto ainda. Tenha certeza que o palanque do PMDB da Bahia vai ser para unificar a força da oposição. O PMDB nacional já está ciente desta posição do PMDB da Bahia, já que faço parte da cúpula nacional.

Blog: E esse assalto ao comandante da Polícia Militar da Bahia, Alfredo Castro?

GEDDEL: Poderia apresentar r números do mapa da violência do estudo que mostra a lastima da segurança da Bahia. Das 50 cidade mais violentes do Brasil, 15 estão na Bahia. Simões filhos é a mais violenta do Brasil. Prefeitura sem condição pagam combustível de policia e mantém delegacias.

Esse episódio de ontem é ruim, a vida da gente é feita de símbolos e exemplos, e na hora que você ver o comandante da policia da Bahia ser assaltado, fica o emblema claro da falência da segurança publica do estado. Falta de atitude do governador, que não se manifesta sobre isso. Se fosse ele eu afastaria o comandante, ele não tinha do direito de ter esse descuido, ele é o símbolo da segurança publica do estado.

Blog: O espaço do PMDB no governo do prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro?

GEDDEL: Primeiro eu acho que político que não tiver noção de ser contemporâneo e acompanha a sociedade está fadado ao fracasso. Não da mais para discutir peso na gestão, a discussão é outra, o partido está tendo peso nas políticas publicas? Eu não sei da relação do PMDB com Jabes.

O PMDB tem o vice fomos nas urnas e vencemos. Se estiver desgastado, cabe a gestão melhorar. Relação existe do vice com o prefeito, o prefeito é da base do governo Wagner, estará ao lado do candidato que esta sendo imposto ao PT. A aliança local em ilhéus na sucessão estadual será cada um na sua.

Blog: E a posição do PMDB de Itabuna com governo do prefeito Claudevane Leite?

GEDDEL: Quem perde a eleição é oposição. PMDB de Itabuna é oposição a Vane. O que não significa dizer que quando tiver assunto de absoluto interesse da sociedade, o partido não possa ajudar. O PMDB não acreditava e nem acredita no governo Vane.

O meu desejo é que o partido entenda que para você merecer respeito da sociedade tem que vencendo ou perdendo tem defender suas teses e bandeiras. Portanto, perdemos a eleição com Azevedo, vamos continuar na oposição debruçando projetos para o desenvolvimento da cidade e para próxima eleição ter candidato próprio.

6 respostas para “GEDDEL: “O PMDB NÃO ACREDITAVA E NEM ACREDITA NO GOVERNO VANE””

  • Do jeito que a Bahia vai, até o próprio Geddel terá dificuldades em governa-la! Nunca se viu tanta incompetência e desrespeito por um estado como no governo do Wagner! tb pudera! qual o compromisso que esse sindicalista tem com a Bahia e com o nosso País?

  • Vinicius Sousa says:

    Quem é Geddel pra criticar alguém? Pessoa sem credibilidade, que perdeu o tempo da politica, atualize-se Geddel, você é uma pessoa tão bem articulada, tão cheia de palavras que com seu discurso “moralista” que não conseguiu nem se eleger para síndico do seu condomínio, resumindo: Você é um cachorro morto!

  • radiola says:

    Estamos nos movimentando nossa regiao tem que apostar em Capitao Azevedo nosso deputado estadual em 2014, esse já tem uma cadeira na assembleia e retorna a prefeitura em 2016, será candidato mesmo, ja é fato o povo quer DEPUTADO ESTADUAL

  • PAULO says:

    EU APOIO CAP.AZEVEDO DEPUTADO ESTADUAL E SERÁ NOSSO FUTURO PREFEITO EM 2016

  • GILMAR DA AGUA says:

    ESTOU COM AZEVEDO PARA DEPUTADO FEDERAL OU ESTADUAL E PARA PREFEITO EM 2016, CONTE COMIGO, AMIGO É AQUELE QUE EM MOMENTOS DIFÍCEIS NÃO LHE ABANDONA.

  • Boa mistura! Azevedo + Gedel= Azedel! rsrsrsrrsrsrO Secretario da saúde da Bahia Jorge Sola deixou bem claro no seu discurso como foi o DES governo do Capitão Biruta! A equipe do P (pé) M de m… D de desgraça B de bos…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia