WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: VEREADORA FOI NOTIFICADA PELO ESTADO PARA DEVOLVER SALÁRIOS IRREGULARES

cm

Em Itabuna a vereadora Carmem do Posto (Pros), foi notificada pelo governo do estado por receber salários irregularidades de janeiro a outubro de 2013.

Carmem do Posto é servidora pública do estado, com carga horária de oito horas por dia. Com a função de vereadora desde janeiro, ela não teria como exercer as oito horas diárias.

Segundo informações, na notificação o estado pede que Carmem devolva os salários recebidos de janeiro a outubro, o valor chega próximo de R$ 20 mil.

Carmem do Posto alega que não recebeu salário irregular, já que nos finais de semanas trabalha realizando visita em casas de pacientes. Ela vai contratar um advogado para apresentar a defesa ao estado.

3 respostas para “ITABUNA: VEREADORA FOI NOTIFICADA PELO ESTADO PARA DEVOLVER SALÁRIOS IRREGULARES”

  • FLÁVIO FIGUEIREDO disse:

    Venho através desta aduzir que:
    Art. 38. Ao servidor público da administração direta, autárquica e fundacional, no exercício de mandato eletivo, aplicam-se as seguintes disposições: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº. 19 , de 1998)
    III – investido no mandato de Vereador, havendo compatibilidade de horários, perceberá as vantagens de seu cargo, emprego ou função, sem prejuízo da remuneração do cargo eletivo.
    Assim, houve na verdade um equivoco, que já esta sendo sanado, pois, conforme acima declinado, o Vereador pode acumular duas funções ou seja a de Funcionário Público e ao de Vereador, desde que não haja incompatibilidade de horários, o que de fato acontece com a Vereadora Maria do Carmo Ferreira(Carmem do Posto Médico) a qual cumpri com suas obrigações Legislativas, bem como, também, como Servidora da Secretária da Saúde do Estado em Horários Distintos. Assim, já sendo sanado todas as duvidas a respeito de tal devolução, A QUAL EM NENHUM MOMENTO FOI IRREGULAR, ESTANDO TUDO DENTRO DA LEGALIDADE. Sem mais
    FLÁVIO FIGUEIREDO
    ADVOGADO

  • colega da saude disse:

    Vergonha esta cidadã nem esta ai para a saude diz nao ter compromisso que a saúde nao a elegeu e deixou o conselho e o sindicato nas mãos de Claudevane e Wenceslau,mostra uma ação favorável a saúde ainda quer salario do estado

  • OK disse:

    Toma vergonha,devolva o dinheiro que não é seu,sua mercenária…..seu mandato esta acabando vereadora de 4 anos….

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia