WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: VALTER SILVA FILIA-SE AO PT

197029_103756206374133_263713_n

O professor universitário e ex-candidato a reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Valter Silva, filiou-se ao PT “para ajudar o partido a consolidar os seus planos internos e os projetos voltados para a sociedade como um todo”. Ele estava sem partido ultimamente, mas vinha militando politicamente no Sindicato dos Professores da Uesc.

“Mesmo sem filiação partidária, nunca abandonei a ação política porque entendo que, para fazer política, seja ela sindical ou partidária, não é preciso, necessariamente, estar ligado a um partido”, explica o novo petista.

Ele justifica a sua filiação ao PT usando o argumento de que sempre gostou da ação política, e acha que “chegou o momento de ingressar num partido. E mais que isso: num partido que sempre defendeu a bandeira da transformação social”.

O professor Valter Silva entra pro PT com o mesmo entusiasmo da época em que era estudante, com participação ativa no movimento estudantil e na luta sindical.

4 respostas para “ITABUNA: VALTER SILVA FILIA-SE AO PT”

  • José Antonio Navarro disse:

    Parabéns Valter, vejo em você um excelente nome para concorrer à assembleia legislativa, Seria um grande representante do PT de Itabuna. Os militantes do nosso PT não suportam mais pedir voto pra deputado que só aparece de 4 em 4 anos… Precisamos de gente da região e você já tem um perfil lutador próprio dos petistas! Conte comigo.

  • Roberta Sales disse:

    Pelego.
    O que ele quer é ser reitor da Uesc.
    Se queimou.
    A eleição só ocorrerá após Wagner sair do governo.
    A oposição agora sabe que ele é pelego.
    Se ferrou malandro.
    Só acertou ao se filiar ao PT, porque é lá onde deve estar os malandros.

  • rodrigo jose disse:

    pode ser o partido que for, da extrema direita ou da extrema esquerda, o que falta ao “professor” é algo precioso a um politico VOTO,isso Valter não TEM,,,,,,

  • PETISTA disse:

    Parabéns prof Valter Siva, o PT da região precisa de quadros com seu perfil.
    Seja bem vindo a esse novo desfio o PT passa por grandes desafios e sei que vc poderá contribuir muito.
    Espero que essa boa noticia seja ecoada e outros companheiros que por diversos motivos saíram retornem ao PT, pois esse partido é um partido de trabalhador e não de Coronéis.
    É importante frisar que somos o maior Partido da America Latina e o único Partido no Brasil que realmente a suas instâncias partidárias funcionam, destacando o PED, mais democrático que isso não existe . VIDA LONGA AO PARTIDO DOS TRABALHADORES

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia