WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CANAVIEIRAS: PROJETO CONTEMPLA URBANIZAÇÃO DA ORLA

Urbanização da Orla (1) (1)

O projeto da primeira etapa da urbanização da Orla da Ilha da Atalaia, em Canavieiras, foi entregue na tarde de segunda-feira (14), pelo prefeito Almir Melo, na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, em Itabuna, a Marcus Vinícius Nascimento e Antônio Francisco Almeida.

Esta etapa do projeto abrange dois trechos da Praia da Costa, compreendendo trechos das avenidas Beira-Mar (um quilômetro) e Tucunaré (dois quilômetros).

A urbanização da Orla terá um custo de R$ 3 milhões, oriundos do Ministério do Turismo, com contrapartida do Município. Informa o secretário de Obras e Transportes, Almir Melo Júnior, que serão executados os serviços de infraestrutura de pavimentação com blokret intertravado, além de construídos passeios e ciclovias ao longo dos trechos das avenidas contemplados com o projeto.

Na opinião do prefeito Almir Melo, o investimento a ser realizado na orla canavieirense proporcionará melhorias para a economia da cidade, ampliando os postos de trabalho para toda a cadeia produtiva do turismo. Com a urbanização, também serão implantados novos equipamentos turísticos, a exemplo de pousadas, restaurantes e cabanas de praias, ao longo dos trechos beneficiados.

2 respostas para “CANAVIEIRAS: PROJETO CONTEMPLA URBANIZAÇÃO DA ORLA”

  • Sônia Souza disse:

    Numa hora dessas, o prefeito de Canavieiras anuncia “investimentos” de R$ 3 milhões para a orla. Por que agora? Se as cifras estão ainda na promessa.
    E mais: por que o centro da cidade está abandonado? Por que investir na Orla se o turista é explorado em Canavieiras? Muita reclamação do atendimento dos barraqueiros de Canavieiras. Um turista pediu um peixe e após 1 hora saiu o peixe com sabor estranho. Pediu uma cerveja, foram comprar na Distribuidora.Não basta ter uma barraca, tem que saber oferecer o melhor com qualidade. Os barraqueiros não sabem tratar os turistas, a comida é péssima, demora no atendimento. Tem que treinar esse pessoal para não deixar má impressão. O turista disse que não retorna mais, culpa de um barraqueiro. Se a proprietária ou proprietário não possui competência, que entregue a outra pessoa e vá enxugar gelo.Pelo menos dois turistas que curtiam Canavieiras passaram maus momentos com o surto de diarréia, após deixarem uma barraca. Reclamaram de banheiros e da falta de higiene em algumas barracas. Cadê o Secretário de Turismo? Ele faz o quê, e fica onde? Tem que trabalhar e fiscalizar. Não pode deixar à vontade os proprietários das barracas, que aproveitam da oportunidade para explorar, sem pensar no turismo.

  • galegodas fitas disse:

    eu acho que no lugar de sol aqusar i falar mal e sol da orientasão como para melhora us esquema dus atendimentos e mas algumas coisas pendetes se voce que gosta de falar mal deixa isso para la i vomos ajuda insinar fazer coisas boas ai eu sei que nossa cidade vai evoluir beijos ok

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia