DSC00381

Objetivando melhorar o aspecto visual do aprazível distrito de Serra Grande, a Secretaria de Infraestrutura, através da subprefeitura local, realizou a limpeza geral em diversos setores. A área do balneário, onde fica a represa, está totalmente limpa. Nas praias foram realizados serviços totais, para que os usuários, principalmente os turistas, sintam-se confortáveis no ambiente.

As ruas do distrito estão sendo varridas diariamente, sob a coordenação do subprefeito de Serra Grande, o popular Alegria e do diretor Jardel, que não medem esforços para dar melhor impressão, aos turistas que visitam aquele lugar.

A Secretária de Infraestrutura realizou serviços de drenagem na região da Baixa do Sargi, que resolveu um problema crônico, há muito reclamado pelos moradores. Este problema persistiu por mais de 30 anos, e ele, durante os períodos de chuva, deixava as ruas daquele bairro, alagadas, causando transtornos aos moradores.

“Depois de muitas reclamações a governos anteriores, nunca fomos atendidos e agora com a nova administração, os serviços foram realizados. Parabenizamos a prefeita pela iniciativa”, disse uma moradora da Baixa do Sargi.