WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CHICO REIS: “NADA FUNCIONA EM ITABUNA E A MUDANÇA PROMETIDA ESTÁ PARECENDO UM RETROCESSO”

fg

Na manhã desta segunda-feira o vereador Chico Reis (PRP), manifestou no seu perfil no “facebook” a sua insatisfação com o governo do prefeito de Itabuna Claudevane Leite (PRB). Provavelmente o edil fez um “desabafo” no dia que completa um ano da eleição do alcaide.

Chico Reis declarou que tem feito vários pedidos de providencias ao prefeito em relação a obras para o Bairro São Caetano: “tenho recebido várias promessas”.

Para finalizar, Chico declarou que “o prefeito já está preocupado com a campanha de 2014 e esqueceu que seus candidatos serão rechaçados pela população caso a cidade se encontre nessa inércia.Nada funciona em Itabuna e a mudança prometida está parecendo um retrocesso.”

11 respostas para “CHICO REIS: “NADA FUNCIONA EM ITABUNA E A MUDANÇA PROMETIDA ESTÁ PARECENDO UM RETROCESSO””

  • PAULO DA FEIRA disse:

    CHICO É UM GRANDE LÍDER AQUI NO SÃO CAETANO.

    DEVERIA MANDAR VANE PAR AQUELE LUGAR.

    E DEVOLVER O CARGO QUE VANE DEU A SEU IRMÃO.

  • júnior disse:

    vai pensando que e mole governa uma cidade como itabuna. criticar e facil vai ser prefeito

  • Renato disse:

    Criticar não.O vereador está cobrando promessa de realização de obras.O prefeito soube colocar a própria casa (residência ) em ordem.É isso aí Chico.Tem que cobrar mesmo , você é representante do povo.

  • jorginho disse:

    Chico deveria entregar o cargo do seu irmão na procuradoria.
    a advocacia do escritório deles é muito grande para se submeter aos capricho desse assessores de Vane.
    Chiquinho tá juntos.

  • Morador do Sao Caetano disse:

    Não erramos no nosso voto. Chico Reis será o futuro prefeito de Itabuna. É jovem e competente. Continue com a sua luta vereador, o povo está contigo.

  • anonimo disse:

    Esse Chico é um bunda mole, isso sim, rsrsrsrs

  • Wilker disse:

    É isso ai Chico, tem que cobrar essa é sua função cobrar e fiscalizar botar a cara… Parabéns.

  • rato disse:

    falar é sempre facil, concertar é que esta dificil, entra prefeito e sai prefeito, a nossas esperança de mudança, de um prefeito novo, diferente está perdendo a esperança de um futuro melhor, e o que mais fico indignado é que na campanha, todo esses miseraveis vem com uma converssa linda de se ouvir mais depois. atá agora vane não mostrou pra que veio lastimável, fazer o que. rezar pra que a bandidagem acabem.

  • Fernando disse:

    Itabuna tá com uma mídia podre e medíocre,estou acompanhando o trabalho do novo prefeito e o cara está vem fazendo um ótimo trabalho,dentro das limitações e dos problemas que a cidade acumulou durante anos,vejo uma luz no fim do túnel,talvez essa mídia podre que só quer detonar com a administração e a imagem do prefeito,é porq com certeza mamava na prefeitura na gestão passada.Mas é assim mesmo,quando passar esses 4 anos de administração e se por acaso o atual prefeito não conseguir se reeleger,esses mesmos babacas que agora estão criticando serão os primeiros a elogiar e sentir falta do prefeito Vane,é sempre assim,quando vc está fora,vc era o bom e coisa e tal,quando ganha só recebe críticas.A grande verdade é essa,para o povo político só é bom quando sai do poder,aí todos lembram,oq tem de gente em Itabuna sentindo falta e elogiando o Azevedo não é brincadeira,mas agora eu pergunto,qual foi o grande legado e marco deixado por Azevedo? O governo de Vane em 10 meses já bateu todos os dados da gestão anterior mesmo com dificuldades que o município de Itabuna vive no momento.

  • rato disse:

    chico reis mesmo é traira, só que esse peixe comeu de um lado agora quer comer do outro lado. e o coitado do Capitão Fábio crente que o peixe era da onda verde, se lascou, chico reis ou melhor o peixe traira esta em outra onda. augusto Castro é quem bem sabe.

  • rato disse:

    uma imensa roda gigante, quando a gente pensa que esta lá em cima. derrepente desce e pra subir dar trabalho, vai ser assim com chico, vai ser assim com os outrosque não tem comprometimento partidario e nem com o grupo.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia